Notícias às 20:00

Revista revela que casamento de Megan Fox acabou faz tempo

Getty Images

Em 2012 Megan Fox chamou seu ex-marido Brian Austin Green de sua 'alma gêmea', e embora o casal tenha confirmado há pouco tempo sua separação, a revista Star assegura que eles estão separados há mais de seis meses.

"Ninguém ficou surpreso que eles se separaram", disse uma fonte. "Eles mal dormiam na mesma cama. E quando dormiam, não havia paixão".

Megan admitiu no ano passado que estava tão ocupada cuidando de seus dois filhos, Noah, de dois anos, e Bhodi, de 18 meses, que 'eles quase não tinham mais intimidade'.

A fonte do tablóide explica que a atriz de 29 anos, 'ama que as crianças durmam em sua cama' e o ator de 42, achava isso fofo no começo, 'mas depois começou a se irritar após meses de noites sem sexo'.

Entretanto, a falta de intimidade não era o único problema. Quando Megan e Brian começaram a sair em 2004, ele era conhecido pelo seriado Beverly Hills 90210, e uma década depois, suas carreiras tomaram rumos diferentes. Com exceção de alguns pequenos trabalhos, Brian ficava em casa com as crianças enquanto Megan tinha grandes papéis em filmes, como em Tartarugas Ninjas, e Zeroville, de James Franco.

"A agenda de Megan deixa Brian frustrado", disse a fonte. "Ela nunca está por perto. Mas para ela, o trabalho é uma boa distração. Ela gosta tanto de estar nos sets de filmagens que parou de se preocupar com Brian."

Shia LaBeouf pode ser pivô de fim de casório de Megan Fox
Megan Fox vai pagar pensão para Brian Austin Green
Megan Fox pode estar se separando
Megan Fox passeia com o primogênito, Noah

Notícias Relacionadas