Notícias

06/03/2006 | 13h02m - Publicado por: Raquel Fukuda

Reynaldo Gianecchini abre o coração

Em entrevista ao Jornal da Tarde desta segunda-feira, dia 6, o ator Reynaldo Gianecchini, que dá vida ao mecânico Pascoal em Belíssima, conta que um ator precisa de dez anos para amadurecer.

O bonitão afirma que ele aprende a cada dia, seja com companheiros de elenco, como o experiente e consagrado Antônio Fagundes, ou com os próprios personagens que interpreta, os quais procura diversificar, fugindo do arquétipo do galã ou do herói romântico.

" É muito difícil não ser óbvio na televisão. Tudo tem que estar mastigadinho, ser de fácil entendimento, de fácil aceitação", declara ele.

Por isso e para se aprimorar cada dia mais, Gianecchini decidiu fazer um curso de interpretação nos Estados Unidos. Para ele, um ator não pode confiar totalmente na intuição, mas também na técnica. “É preciso ter segurança de que se vai conseguir fazer a cena", afirma.

Mudando o tema, ele fala que não tem mágoas da imprensa e seu relacionamento com Marília Gabriela é reservado: "Não ficamos falando da nossa vida. É a melhor forma de nos protegermos".

Para o ator, que se considera ainda um aprendiz, há muito o que aprender e mostrar. 

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico