Notícias às 08:45

Reynaldo Gianecchini aguarda novo convite para estrelar musical

Divulgação/TV Globo

No ano passado, Reynaldo Gianecchini recebeu o convite para fazer a versão brasileira do musical Cabaret ao lado da grande amiga Claudia Raia. Mas a descoberta de um câncer linfático e a luta contra a doença derrubaram seus planos, e ele precisou adiar a experiência.

A vontade de participar de um espetáculo com canto, dança e interpretação não ficou para trás, garante ele. Em conversa com O Fuxico, Gianne falou sobre a sua admiração para com o gênero.

“Eu fico sempre muito, muito tocado quando vejo ator de musical cantando, dançando e interpretando bem. Eu acho admirável. Um dia, quero ser um ator completo e ter esta experiência de fazer um musical. Eu ia fazer o musical com a Claudia Raia e tinha começado a fazer bastante aula de canto. Não deu, mas espero que próximos convites”, comentou, com um sorriso e olhar brilhando.

No momento, Gianecchini se dedica à novela Guerra dos Sexos, da Globo, que estreou esta semana na programação da emissora. Ele interpreta o motorista Nando, que nutre uma paixão por Juliana (Mariana Ximenes).

“Quero que me surpreendam”, diz Reynaldo Gianecchini sobre festa de aniversário
Reynaldo Gianecchini e Mariana Ximenes acompanham a estreia de Guerra dos Sexos
Reynaldo Gianecchini: “Tenho vivido com muito prazer”
Claudia Raia comemora 200 apresentações de Cabaret

Notícias Relacionadas