Notícias às 14:11

Reynaldo Gianecchini arranca o fôlego dos fãs com fotos sem camisa

NICOLE HEINIGER / Divulgação

Ele já chama a atenção por onde passa com seu charme. Agora, arranca mais suspiros da mulherada de plantão. Reynaldo Gianecchini é a estrela da capa da revista L’Officiel Hommes.

A edição promete uma noite de lançamento nesta quarta-feira (13), com a presença do ator, no Brasil, juntamente com o ator, recebem amigos em convidados em um coquetel especial, hoje, no restaurante Chez Oscar, em São Paulo.

Depois do sucesso de Cadu, da novela Em Família, Giane posou para as lentes da fotografa Nicole Heiniger em um ensaio todo produzindo em preto e branco, que traz o ator em momentos sem camisa no recheio da edição.

"Gosto muito de fotografar quando tem uma concepção por trás, tem uma equipe criativa de bom gosto, assim eu tenho o maior prazer. Do contrario, eu não suporto. Sou meio chato nesse sentido: gosto de discutir cada foto e chegar num denominador comum junto com todo mundo", afirma o ator.

Reynaldo Gianecchini também falou de sua relação com a moda:

"Aprendi a gostar porque trabalhei muitos anos com moda. Eu era um caipiraço que não tinha o menor tesão em me vestir e aprendi a gostar trabalhando com tantos estilistas legais, com produção de moda… Mas sou zero escravo da moda".

Reynaldo Gianecchini embarca no Rio de Janeiro de cabelo molhado
Depois de badalação, Reynaldo Gianecchini relaxa lendo um livro em Beirute

Reynaldo Gianecchini arranca o fôlego dos fãs com fotos sem camisa

Reynaldo Gianecchini arranca o fôlego dos fãs com fotos sem camisa

Notícias Relacionadas