Notícias

14/03/2012 | 02h06m - Publicado por: Felipe César e Felipe Carvalho | Foto: AgNews

Reynaldo Gianecchini chora no palco em sua reestreia no teatro

O ator teve de se afastar dos palcos devido ao tratamento de um linfoma

Reynaldo Gianecchini chora no palco em sua reestreia no teatro - AgNews Abrir Galeria

Quem conhece o histórico de Reynaldo Gianecchini sabe o susto que o ator levou quando foi diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin, em agosto do ano passado, e teve de parar imediatamente com as apresentações de seu espetáculo recém- estreado Cruel. Na noite desta terça-feira (13), O Fuxico acompanhou o retorno do ator aos palcos com a mesma peça, no Teatro Faap, com grande festa, recebendo a imprensa, família e amigos.

+GIANECCHINI FALA SOBRE CÂNCER NO FANTÁSTICO

“Este foi um trabalho feito por nós, pelas nossas produtoras Selma e Célia, toda nossa equipe pequena, porém feliz. A gente não tem como mensurar nossa felicidade de estar aqui hoje. Não quero perder a oportunidade de agradecer: a gente quis tanto estar de volta que muitos torceram para que voltássemos e para que eu me recuperasse... Meu coração não cabe mais tanta gratidão”.

Entre seus agradecimentos pessoais, o ator falou aos prantos direto com sua mãe, Heloísa Gianecchini, que ficou durante o espetáculo inteiro sorrindo para o filho que estava recuperado em cima do palco.

“Eu vou começar a agradecer uma pessoa que agradeço todos os dias da minha vida: esse ser iluminado que eu tive a sorte de ter como mãe. Pessoa mais feliz, mais parceira e com o coração mais lindo que eu já vi na vida. Te amo loucamente. Também às minhas irmãs queridas que também são presentes na minha vida”.

A tempo, o ator agradeceu aos colegas de profissão, que também foram lhe prestigiar, como Leonardo Miggiorin, Gabriela Duarte, Maria Fernanda Cândido, Tânia Bondenzan e Marcos Mion. Além deles, Giane também não se esqueceu dos médicos que cuidaram dele no hospital enquanto fazia o tratamento.

“Quero agradecer a tantas pessoas que nem conheço, mas que me mandaram tanta luz. Um beijo enorme a vocês. Quero também fazer uma homenagem: nestes meses todos fiquei emocionado de ver como é bonito as pessoas terem uma vocação e exercer tão lindamente esta profissão. Eu me deparei com uma turma que está aqui boa parte dela que me mostrou, além de competência, amor pela profissão e pelo ser humano. Quero fazer uma homenagem aos meus médicos, Dra. Iana, Dr. Vanderson, Dr. Malavolta, Dra. Eunara e toda a equipe de enfermeiros do Sírio Libanês que fiquei impressionado como é bonito contar com este amor. Vocês fazem parte deste processo por eu estar aqui e vão fazer parte muito importante da história da minha vida”.

“Eu fico tão emocionado porque é muito amor e muito carinho que recebi este tempo todo. Talvez a grande descoberta nesse sentido é aprender amar e poder trocar com todos. Muito obrigado a todos”.

Entre os convidados, imprensa e amigos, era possível ver várias pessoas chorando, emocionadas com o desabafo de Gianecchini.

Reynaldo Gianecchini é pura emoção na volta aos palcos Ofuxico

Gianecchini, Maria Manoella e Erik Marmo na reestreia da peça Cruel, em São Paulo.

Reynaldo Gianecchini é pura emoção na volta aos palcos Ofuxico

Reynaldo Gianecchini chorou ao discursar no final do espetáculo.

Reynaldo Gianecchini é pura emoção na volta aos palcos Ofuxico

Colegas abraçaram Gianecchini após discurso emocionante.

Reynaldo Gianecchini é pura emoção na volta aos palcos Ofuxico

Mãe do ator, Heloísa Gianecchini, e as duas filhas.

Reynaldo Gianecchini é pura emoção na volta aos palcos Ofuxico

Maria Fernanda Cândido e Gabriela Duarte.

Instagram

Instagram

  • @tiagoabravanel faz um convite muito legal para os leitores de OFuxico . Assista! 🎥@flaviacirino
  • @negblack quer passar mensagens de amor e paz com sua participação no #Popstar. Vem ver o que ele disse durante a coletiva da atração! 🎥 @flaviacirino
  • Além de soltar a voz no #Popstar, @fafy.siqueira está preparando um show batizado de Divagando. 🎥 @flaviacirino
  • @samanthaschmutz disse, na coletiva do Popstar, que quer ser reconhecida também pelo seu talento como cantora. 🎥 @flaviacirino
  • @eri já pensa em chegar à final do #Popstar. Assista!
🎥@flaviacirino
  • A atriz Taís Araújo @taisdeverdade falou sobre seu trabalho como apresentadora da nova temporada do #Popstar, da Globo. Vem ver!!
🎥 @flaviacirino
  • Vem conhecer o elenco do #Popstar , que se reuniu com imprensa na tarde desta terça-feira (21)!
🎥@flaviacirino

OFuxico