Notícias

04/05/2011 | 08h08m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Ag.News

Reynaldo Gianecchini confere a estreia de Édipo

Gabriela Alves, Leopoldo Pacheco e Juca de Oliveira também prestigiaram o espetáculo em São Paulo

Reynaldo Gianecchini confere a estreia de Édipo - Ag.News Abrir Galeria

Com releitura do original Édipo Rei, de Sófocles, escrito há mais de 2.500 anos, o espetáculo Édipo marcou sua estreia, na terça-feira (3), com as presenças de ilustres convidados. Reynaldo Gianecchini, que é fã de carteirinha de teatro, não deixou de conferir a montagem, dirigida e adaptada por Elias Andreato, e confessou a O Fuxico que nunca vai chegar ao ponto de achar que sabe o bastante sobre atuar.

"Nestes 11 anos de carreira, posso dizer que eu tenho trabalhado duro porque tenho muita noção sobre o que é esta profissão. Eu me achava muito verde, corri atrás e continuarei, a vida inteira, correndo atrás deste aperfeiçoamento”, disse o galã.

Giane conta ainda que, apesar da existência de preconceitos com relação às novelas, vindo de outros atores, cada trabalho é um passo para aprender coisas muito substanciais.

"Eu estava conversando com a Dona Fernanda Montenegro, em meu último trabalho, e dizendo a ela como a gente aprende naquela correria, quando se tem a oportunidade de ter um personagem legal e um bom diretor, mas estamos sempre inseguros e com medo de não dar conta do recado”.

Erik Marmo, que está se preparando para subir ao palco, no final de junho, com o espetáculo Cruel, adaptação do texto de ‘Os Credores’, de August Strindberg, acredita que o ator deve fazer cinema e televisão, mas estar nos palcos é a base para um profissional em aprendizagem.

“É ali onde o ator se renova e aprende, mas também não vou dizer que quem não faz teatro não seja ator”.

Sobre estar pronto como profissional, Erik salienta que nunca estará neste ponto, mesmo que morra trabalhando na profissão.

"Tem muito texto que eu gostaria de fazer, mas este projeto atual é um que estou gostando muito de estar no meio. É uma peça pesada, psicológica, de muito raciocínio e que o texto tem de ser estudado  linha a linha", diz.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

 

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico