Notícias

24/06/2011 | 08h00m - Publicado por: Juliana Moraes | Foto: Ag.News

Reynaldo Gianecchini estreia peça 'Cruel' em São Paulo

Ator falou da emoção de viver um vilão em um espetáculo de Elias Andreato

Reynaldo Gianecchini estreia peça 'Cruel' em São Paulo - Ag.News Abrir Galeria

Reynaldo Gianecchini fez a pré-estreia do espetáculo Cruel, com direção de Elias Andreato, além de Erik Marmo e Maria Manoella no elenco, em São Paulo, no Teatro Faap, na noite desta quinta-feira (23).

Visivelmente emocionado após a estreia, o ator conversou com O Fuxico e revelou que estava muito feliz com a performance para amigos e convidados:

“Estreia é sempre uma coisa tensa, mas é gostoso. É uma energia a mais. Estreia tem sempre um frisson do nosso lado, um frisson dos nossos amigos, que vêm assistir também, tem muita gente querida”, disse ele, que completou, ainda entusiasmado, que compara a estreia a um filho. “Então é isso. Um espetáculo geralmente tenso, mas é gostoso para caramba. Você estrear é um filho que nasce, é um trabalho que a gente fez. A gente estudou tanto, foram dois meses direto e agora está aí para o público. A gente tem o maior carinho pelo trabalho. Eu adoro este trabalho", comentou.

O ator dá vida ao personagem mais assumidamente cruel, Gustavo, que busca a vingança de sua ex-mulher Tekla (Maria Manoella). Para conseguir destruir a vida da ex, ele se infiltra no atual relacionamento dela e enche a cabeça do marido, Adolfo (Erik Marmo). Vivendo um novo vilão, após se sobressair em Passione, da Globo, com o Fred, Gianecchini contou que está muito feliz e ainda espera a aceitação do público:

“Estou muito feliz, muito feliz mesmo, porque talvez as pessoas não saibam o quanto dá trabalho fazer um espetáculo como este. E a gente ficou tão feliz nesse processo, o elenco é tão bom que a gente queria que fosse uma estreia feliz. Espero que o público goste", falou.

Recentemente, Reynaldo fez cirurgia de duas hérnias: uma inguinal e outra no umbigo. Porém, a recuperação foi rápida e não atrapalhou a performance e agora ele já está doidinho para voltar à academia.

“A recuperação da minha operação correu super simples, porque não era nada complicado. É que foi na região abdominal, tira um pouco o centro da nossa força, então compromete um pouco. Mas eu fiquei bem, na segunda semana após a cirurgia eu já estava ótimo. Hoje não comprometeu nada. Nem voz, nada. E estou querendo voltar rápido a fazer academia”, disse o ator.

Assim como em todas as apresentações, os atores têm os seus rituais para manter o foco em cena. Reynaldo assegurou que não fez nada atípico para a concentração, apenas ficou descontraído o dia inteiro:

“A gente chegou e ficou muito descontraído o dia inteiro, a gente passou o dia junto. Na hora de concentrar, a gente concentra sem erro. E como a gente é muito amigo, na hora de “desconcentrar” também é muito bom”, divertiu-se.  

Cruel é uma mistura de drama e suspense, que mescla ingenuidade, manipulação, amor, ódio, paixão, entre outros sentimentos. O diretor Elias Andreato traduziu e adaptou o texto Creditors (Os Credores), de Augut Strindberg. O espetáculo estreia no dia 27 de junho e fica em cartaz no Teatro Faap até 04 de outubro. As apresentações são em dias alternativos: às segundas e terças, às 21h.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

 

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico