Notícias

13/12/2012 | 19h48m - Publicado por: Flavia Almeida / O Fuxico | Foto: Raphael Mesquita/Foto Rio News

Reynaldo Gianecchini lança sua biografia no Rio de Janeiro

Dois dias depois de passar por São Paulo, agora o ator se encontra com amigos na capital fluminense

Reynaldo Gianecchini lança sua biografia no Rio de Janeiro - Raphael Mesquita/Foto Rio News Abrir Galeria

Reynaldo Gianecchini está divulgando sua biografia 'Giane - Vida, Arte e Luta' pelo Brasil e agora está no Rio de Janeiro para falar sobre os detalhes de sua vida tal como os boatos de ser homossexual e sua luta contra um linfoma. O ator atraiu famosos como Mariana Ximenes, Carol Castro e Manoel Carlos que foram até a Livraria Travessa, no Shopping Leblon, na zona sul da capital fluminense, para pegar um autógrafo dele.

 

"Admiro a força de vontade dele. Giane é uma pessoa maravilhosa, um supercompanheiro de cena", dte isse Mariana Ximenes.
 
O autor Manoel Carlos, com quem Giane trabalhou em Laços de Família, ficou particularmente tocado com a recuperação do ator.
 
"Tive o prazer de trabalhar com ele em Laços de Família, Giane é uma pessoa muito forte tirou de letra,  é muito talentoso. Essas dificuldades que passou amadurecem o ator, que vive muitas experiências na própria vida e isso ele leva para todos os personagens", destacou.
 
Sempre animada, Narcisa Tamborindeguy - namorada (46), do autor da biografia, Guilherme Fiuza - garantiu autógrafo em nada menos que 40 exemplares.
 
"Vou presentear  meus amigos com essa obra prima. O negócio é amar a vida e desejá-la muito. Quero que a estrela do Giane brilhe para sempre. Na vida a gente tem que surfar, desviar e bola pra frente", filosofou a socialite.
 
Dona Heloisa, mãe do ator, também fez questão de estar mais uma vez ao lado do filho, que agradeceu todas as manifestações de carinho.

Em São Paulo, dois dias antes, Giane falou sobre diversos assuntos durante uma coletiva de imprensa, inclusive sobre a suposta homossexualidade que está descrita na obra escrita pelo jornalista Guilher Fiuza.

"Eu nunca falei nada. A imprensa falava coisas de mim, milhões de coisas que inventaram, então não tem como contar minha história sem falar disso. A gente não entra em nenhum pormenor nessa história, afinal ela causa várias ramificações que não interessam e não nos interessa alimentar a indústria da fofoquinhas."

O ator teceu vários elogios ao jornalista e atribui a ele a vontade de narrar suas histórias através de páginas de papel.

"Eu sou muito fã do Guilherme como jornalista. Tinha certeza de que ele ia fazer um trabalho magnífico, fiquei curioso para saber como ele ia contar a minha história. E, de fato, não me decepcionei. Eu acho o livro brilhante do ponto de vista da narrativa. Ele conta a minha história como se fosse um filme, com dramaturgia; e você acompanha cada passo, curtindo de uma forma muito saborosa, com imagens bonitas e fortes. Aceitei por causa dele, porque eu sabia que ia ser uma coisa muito interessante e que valeria a pena."

Reynaldo Gianecchini lança sua biografia em São Paulo
Reynaldo Gianecchini diz que às vezes se sente um bebê
Reynaldo Gianecchini come banana enquanto passa o texto na praia

Reynaldo Gianecchini lança sua biografia no Rio de Janeiro

Reynaldo Gianecchini lança sua biografia no Rio de Janeiro

Reynaldo Gianecchini lança sua biografia no Rio de Janeiro

Instagram

Instagram

  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)
  • Apenas alguns dias depois de se tornar a Duquesa de Sussex, Meghan Markle foi
  • @luisasonza apostou em uma boate de São Paulo, como cenário para seu novo videoclipe, feito para a música Devagarinho. Confira uma foto dos bastidores de tal projeto!
📷: Divulgação/Will Aleixo
  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio
  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram afastados do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico