Notícias às 13:05

Reynaldo Gianecchini leva fãs ao delírio com fotos de ensaio

reprodução / Instagram

Reynaldo Gianecchini definitivamente escolheu este fim de semana para deixar as fãs que possui na internet ainda mais enlouquecidas e apaixonadas. 

Entre o último sábado (15) e este domingo (16), o ator, que está brilhando na pele do ambicioso Anthony, de Verdades Secretas, aproveitou o perfil que possui no Instagram para compartilhar com os seguidores um pouquinho do ensaio fotográfico que fez para a revista Wow Magazine, e deixou todo mundo de queixo caído pela beleza e charme que esbanjou na hora de aparecer na frente das câmeras. 

Tendo como principal inspiração o filme Scarface, estrelado por Al Pacino em 1983, o galã não pensou duas vezes antes de deixar todo o seu já conhecido jeito de ser completamente à mostra, e apostou em várias caras e bocas e oscilações de humor para brilhar ainda mais no editorial. 

Mesmo com toda a sua beleza, ele ainda conseguiu deixar os admiradores da internet bem surpresos, depois de aparecer fumando um charuto, no meio de um banho de espuma, e até quase engolindo um rato, deixando claro que tudo não passava apenas de uma brincadeira. 

"Destruidor mesmo!!!", chegou a escrever Reynaldo na legenda de uma das imagens, que também aproveitou para mostrar que tinha ficado bem feliz com o resultado final do trabalho. Quem mais também concorda que o galã arrasou nas fotos?

Reynaldo Gianecchini capricha no sorriso para deixar o Rio
Reynaldo Gianecchini: 'A reação do público me assusta muito'
Reynaldo Gianecchini prestigia noite de autógrafos de guru
Veja os famosos que agitaram a ponte aérea nesta manhã

Reynaldo Gianecchini leva fãs ao delírio com fotos de ensaio

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Últimas notícias