Notícias às 02:47

Reynaldo Gianecchini não acha seu livro polêmico

Manuela Scarpa/ Foto Rio News

O livro de Reynaldo Gianecchini – Giane: Vida, Arte e Luta – mal chegou às livrarias e já tem causado repercussão. A obra que trata sobre a vida do ator, principalmente sobre sua batalha contra um linfoma não-hodgkin diagnosticado em 2011, também fala sobre sua suposta homossexualidade, o que ele diz que não é verdade nos textos de sua biografia. Questionado se ele acredita que a obra seja polêmica, ele nega prontamente.

"Não acho que tenha sido nada polêmico. Gosto muito da forma que ele escreve. Ele é muito elegante e conta uma estória sem contar detalhes, que não são muito importantes e que seriam deselegantes, envolvendo outras pessoas."

Ele ainda relata que tem sentido pouco a repercussão de sua biografia, já que ela foi lançada oficialmente nesta segunda-feira (3).

"Tenho uma turma que me escreve dizendo que está uma delícia e que leu muito rápido porque o livro é muito gostoso de ler. Acabou de sair e não deu tempo de sacar exatamente o que as pessoas estão achando."

Perguntado se ele chegou a escrever alguma parte da obra, já que o livro foi escrito pelo jornalista Guilherme Fiuza, o ator nega e declara sua confiança no profissional.

"Não, não escrevi nada. Só fiz uma retomada de minha vida para ele, com bastante detalhes."

Reynaldo Gianecchini e Débora Nascimento ganham prêmio em SP
Carolina Dieckmann beija capa do livro de Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini revela que Cláudia foi fundamental em sua recuperação

Notícias Relacionadas