Notícias às 19:26

Reynaldo Gianecchini perde os cachos com corte do cabelo

Divulgação/TV Globo

Com o final de Guerra dos Sexos nesta sexta-feira (26), Reynaldo Gyanecchini se despediu dos cachos do personagem Nando com um novo corte de cabelo. E quem acompanhou o passo da passo da mudança de visual foi Angélica, que vai exibir a transformação no programa Estrelas deste sábado (27).

"Eu sempre tive cabelo liso, mas apareceu esse cacheado depois do meu tratamento [contra o câncer] e eu adorei, casou muito bem com o personagem”, disse Giane, que fez questão de atender um pedido de sua mãe e guardou alguns cachos para ela, apegada ao visual do filho com os cabelos enrolados.

E para surpresa de todos, a novidade se revelou: os cachos se foram e o cabelo do ator já cresceu mais liso.

 “Os cachos representam a novela, um ciclo, esse ano que se fecha para você”, disse Angélica ao ator, que garante não perder o otimismo.

“Quero viver com prazer todos os dias, um dia de cada vez, mesmo com todos os obstáculos”, completou Reynaldo.

Durante os preparativos para o corte, a apresentadora brincou com Giane e sugere que eles experimentem algumas perucas, para ter algumas ideias de corte.

Vale lembrar que Reynaldo Gianecchini perdeu seu cabelo depois de um tratamento que fez contra um câncer no sistema linfático, diagnosticado em 2011. Quando já estava curado, o cabelo do ator nasceu cheio de cachos.

 

Reynaldo Gianecchini autografa biografia em Curitiba
Reynaldo Gianecchini posa sorridente ao lado de Raquel Bertani
Reynaldo Gianecchini grava mais uma campanha publicitária

Reynaldo Gianecchini perde os cachos com corte do cabelo

Reynaldo Gianecchini perde os cachos com corte do cabelo

Notícias Relacionadas