Notícias às 17:33

Reynaldo Gianecchini posa com Xuxa: ‘Aqui sobra afeto’

Reprodução/Instagram

Reynaldo Gianecchini conseguiu causar um completo alvoroço, em seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (26). Tudo porque o galã global aproveitou a rede social para, com uma selfie super caprichada, demonstrar o imenso carinho que sente, por ninguém menos que Xuxa Meneghel. 

"Aqui sobra afeto!!", escreveu ele, na hora de legendar o clique, em que, aliás, aparece curtindo um momento de folga e, aparentemente, colocando o papo em dia com a apresentadora da Record. 

Em apenas alguns instantes, claro, os fãs foram ao total delírio, aproveitando os comentários da própria postagem para deixarem ainda mais evidente o imenso carinho sentido, por ambos os artistas, com palavras do tipo "Meus artistas preferidos juntos, lindíssimos" e "Amo muito o sorriso de vocês". 

Vale lembrar que Reynaldo será um dos protagonistas de A Lei do Amor, novela que vai substituir a atual Velho Chico, no horário das 21h da Globo, e tem tudo para fazer ainda mais sucesso, na pele do personagem Pedro, que, inclusive, será interpretado por Chay Suede, em sua primeira fase. 

Reynaldo Gianecchini posa descabelado logo depois de acordar
Reynaldo Gianecchini e Deborah Evelyn curtem hotel
Reynaldo Gianecchini mostra 1º trabalho com Regina Duarte
Reynaldo Gianecchini é pura paz em foto na web

 

Uma foto publicada por Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini) em

Notícias Relacionadas