Notícias

07/10/2013 | 16h18m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação/Karine Basilio

Reynaldo Gianecchini posa para revista chupando kiwi

O ator é capa da Lifestyle Magazine Brasil

Reynaldo Gianecchini posa para revista chupando kiwi - Divulgação/Karine Basilio

Lindo e charmoso, Reynaldop Gianecchini ficou ainda mais gostoso no ensaio que fez para  a Lifestyle Magazine Brasil, em sua décima edição. Na publicação, o ator aparece com olhar sedutor se deliciando com um kiwi. fala sobre sua rotina de vida após a cura do linfoma do tipo Não-Hodgkin, dos planos futuros e até detalhes de sua intimidade.

 "Com a maturidade aprendi a relaxar e a qualidade do sexo ficou muito melhor", provoca.

 Em cartaz com a peça Toca do Coelho, com temporada agendada até dezembro no Teatro Faap, em São Paulo, Gianecchini está com uma rotina diária puxada e mesmo assim teve disposição de sobra para fazer as fotos do ensaio de capa madrugada à dentro. Cheio de energia, ele dançou durante a sessão de fotos arriscando passos que, segundo a reportagem, lembraram o sapateado ao estilo Fred Astaire, tudo ao som de "Get Lucky", de Daft Punky.

 Aos 41 anos, diz que a experiência com o câncer o fez refletir sobre a continuidade da vida, revisar conceitos, além de encarar o mundo com um olhar diferente.

"Quando se vence um desafio, a gente descobre muito sobre nós. O grande lance é ir vivendo com um olhar atento para se tornar um ser humano melhor. Isso é o que eu quero para mim", conta. Também afirma ser mais religioso (diz que não perde a fé nas situações da vida). E ainda completa: "Tento evitar o estresse. Muitas vezes não dá, só que não deixo durar muito. A vida é preciosa para perder tempo e energia com coisas pequenas. Quero curtir o dia-a-dia com prazer", pontua.

 Giane diz também ter mudado seus hábitos alimentares após a descoberta da doença. "Se antes eu já tinha cuidado com a saúde, agora, então...Chego até a ser um pouco neurótico com o assunto", garante. Hoje sua alimentação é extremamente regrada, consome apenas produtos orgânicos, além de malhar quase todos os dias (Giane adora nadar e, quando tem tempo, faz também pilates).

À Lifestyle Magazine Brasil, Gianecchini também afirma que começou a pensar em um dia ser pai. Além de dedicar seu tempo aos palcos, ele planeja ainda criar uma instituição em Birigui, sua cidade natal, uma espécie de centro de apoio à educação e à cultura para pessoas carentes. "Quero beneficiar muita gente com a minha instituição", afirma.

Reynaldo Gianecchini posa para revista chupando kiwi

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico