Notícias às 15:15

Reynaldo Gianecchini posta vídeo lindo em prol do GRAAC

Reprodução

Nesta semana, Reynaldo Gianecchini divulgou um vídeo que comemora os 25 anos do GRAAC, Grupo de Apoio ao Adolescente e a Criança com Câncer.

Nas imagens, crianças aparecem vestidas com seus sonhos. Isso mesmo, os sonhos dos profissionais que sonham sem quando crescerem. Astronauta, músico, bombeiro, médico, bailarina… Cada um com sua profissão.

“O que você vai ser quando crescer? Esta deve ser a pergunta que mais ouvimos quando somos crianças. Como embaixador do GRAACC, as repostas que mais ouço dos pequenos pacientes são: quero ser médico. Para ajudar a realizar sonhos como esse e proporcionar um futuro todo pela frente a crianças e adolescentes com câncer, como o Kaike, é que estou com o GRAACC. Porque, juntos, vamos muito mais além!! #Graac25Anos", escreveu o ator nas redes sociais.

O GRAACC é uma instituição sem fins lucrativos, criada para garantir a crianças e adolescentes com câncer, dentro do mais avançado padrão científico, o direito de alcançar todas as chances de cura com qualidade de vida. O hospital do GRAACC realiza cerca de 3.000 atendimentos anualmente, entre sessões de quimioterapia, consultas, procedimentos ambulatoriais, cirurgias, transplantes de medula óssea e outros. Além de diagnosticar e tratar o câncer infantil, o GRAACC atua no desenvolvimento do ensino e pesquisa.

Há diversas maneiras de ajudar o GRAAC, entre elas, sendo doador de sangue ou de medula óssea, ou também doando valores em dinheiro. Para maiores detalhes, basta acessar o site oficial  (www.graac.org.br) e saber quais as demais formas de colaborar com a instiruição.

Confira o vídeo!

Reynaldo Gianecchini é 'confundido' com o personagem Thor
Reynaldo Gianecchini posa com Vera Holtz antes de gravação
Reynaldo Gianecchini esbanja elegância em evento beneficente
Reynaldo Gianecchini conquista fãs ao surgir loiro e barbudo

Notícias Relacionadas