Notícias

19/06/2006 | 10h04m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Divulgação

Reynaldo Gianecchini revela seu mantra

Reynaldo Gianecchini revela seu mantra - Divulgação

Em entrevista concedida à revista Estilo de Vida, deste mês, Reynaldo Gianecchini comentou que concluiu seu ciclo de amadurecimento e que, neste momento, vive uma fase em que a ansiedade dá lugar à serenidade.

Embora as mudanças sejam evidentes, uma coisa o ator paulista garante não deixar totalmente de lado: o jeito de menino do interior.

 “Apesar de gostar de ser um bicho de cidade grande, no fundo acho que a essência vai ser sempre a mesma. Perdi a ingenuidade e os medos, características marcantes, mas continuo bastante otimista em relação à vida. Sou intenso nas minhas relações”, diz.

Sua beleza irretocável e sorriso franco e encantador que o fizeram referência de homem bonito não o deslumbram. “Quando as pessoas dizem ‘eu não sou um Gianecchini’, sei que falam de um personagem que idealizaram”, afirma.

Ao receber elogios da crítica por sua interpretação do atrapalhado mecânico Pascoal em Belíssima, provou que possui mais do que o rosto bonito que o tornou famoso.

 “Elogio é uma delícia, mas não pode significar estagnação. Minha busca nunca cessa porque vivo me cobrando, tentando me aperfeiçoar. Não apenas na arte, mas em tudo o que faço”, comenta o ator.
Sobre seu relacionamento com a jornalista e atriz Marília Gabriela, Gianecchini afirma que não é um marido clássico romântico, do tipo meloso, mas que gosta de cuidar da relação com todo carinho.

 “Dou segurança total e absoluta à parceira, mas sei respeitar a minha individualidade. Não é porque se está junto que precisa ser o mesmo. Acho importante delimitar esse espaço desde o início”.

Aos ser questionado se é estimulante se relacionar com uma mulher poderosa como Marília, Gianecchini é enfático: ‘’Inteligência pra mim é excitante. Tem homem que se sente inseguro, acha que pode ser apagado. Marília é muito mais que isso. Gostamos das mesmas coisas. Esse é o amor positivo, quando se consegue ter uma vida a dois que faz bem”.

Sobre vaidade, o ator analisa que sempre tem que estar associada ao bem-estar.

“Se você se gosta, as pessoas em volta também gostarão de você. Não sou neurótico com a aparência, acho as imperfeições legais. Um nariz grande dá personalidade à pessoa. Jamais teria uma barriga ‘tanquinho’, não acho bonito”.
Gianecchini diz ainda, que gostaria de saber envelhecer e aproveitar tudo o que a maturidade oferece.

“Olho para trás e acho lindo ter 20 anos, mas jamais voltaria no tempo se pudesse. A vivência nos deixa mais interessantes. Meu mantra é: quero viver o presente da forma mais leve possível, porque nada é tão importante”, finaliza o ator.

Instagram

Instagram

  • Nesta sexta-feira (25), o cantor @micael lançou o clipe da música Sem Ela Não Dá, e aproveitou a divulgação do trabalho para agradecer o carinho dos seguidores do #OFuxico. Veja!
  • @joaoboscoevinicius fizeram questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Super Homem Chora. Confira!
  • @xandaviao e @wesleysafadao fizeram questão de convidar os leitores de #OFuxico para conferir sua primeira parceria, feita para o hit Eu e a Torcida do Brasil, lançado nesta sexta-feira (25). Confira!
  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)

OFuxico