Notícias às 18:42

Reynaldo Gianecchini se despede das gravações da sequência de SOS Mulheres ao Mar

Reprodução/Instagram

Esta sexta-feira (27) parece estar sendo um pouquinho mais triste do que o normal para Reynaldo Gianecchini. O ator contou para os seus seguidores do Instagram que estava se despedindo da equipe que está gravando a segunda parte do filme SOS Mulheres ao Mar.

No registro que publicou em seu perfil, ele aparece com um largo sorriso no rosto, depois de ter juntado boa parte de seus colegas de trabalho para a foto, após as gravações de suas últimas cenas.

"Vai dar saudade desta turma. Hoje acabo de filmar minha parte. Delícia de trabalho", escreveu ele na legenda da publicação, colocando ainda uma hashtag que representa o novo longa.

Os seguidores logo ficaram completamente derretidos com a imagem, enchendo os comentários da postagem com diversos elogios para todos os atores presentes no registro.

GIanecchini está com Giovanna Antonelli, Fabíula Nascimento e o resto do elenco e produção rodando cenas em Cancún, no México. Antes, eles passaram por Orlando e gravaram trechos nos famosos parques da cidade dos EUA.

Giovanna Antonelli e Fabíula Nascimento fazem 'macaquices' em Cancún
Reynaldo Gianecchini e Giovanna Antonelli se juntam a Piramide Humana com amigos
Reynaldo Gianecchini e Giovanna Antonelli curtem viagem ao México durante folga
Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini se divertem durante gravação de filme no México

Notícias Relacionadas