Notícias

10/10/2013 | 11h25m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação/Christian Gaul - Revista Trip

Reynaldo Gianecchini: "Sou muito alvo de fofocas"

O ator conta ainda em entrevista que dispensou Carla Bruni no passado

Reynaldo Gianecchini: \

Em cartaz em São Paulo com a peça A Toca do Coelho e já se preparando para retornar à tevê na novela Em Família, próxima trama das 21h da Globo, Reynaldo Gianecchini abriu seu coração e soltou o verbo em uma entrevista reveladora para as páginas negras da edição de outubro da Revista Trip.

Sendo uma das figuras que mais aparecem em campanhas publicitárias do país, Gianecchini rekeita o rótulo de 'garoto propaganda perfeito'.

Aos 40 anos, o ator se tornou símbolo de garra ao superar um tipo raro de câncer e enfrentar esse momento difícil de sua vida com a maior dignidade e transparência com seu público. Alvo de boatos constantes, Giane diz que não entende por que as pessoas tem tanto interesse em sua sexualidade.

"Sou muito alvo de fofocas, de histórias que não vivi. Fico quietinho vendo aquilo andar sozinho. Seria horrível eu ter que ficar rebatendo tudo que falam a meu respeito. A melhor forma de me defender é não falar nada", disse o ator, cheio de serenidade à Trip.

Giane também revelou que gosta de estar casado, mas que no momento não está preparado para viver isso novamente. O ator foi casado por longo tempo com a jornalista Marília Gabriela, de quem é grande amigo hoje em dia.

"Meu casamento foi uma coisa linda. Eu gosto muito de estar casado. Mas confesso que, putz, tenho falta de coragem de encarar um casamento hoje em dia. Acho muito bonito casar, ter filhos, mas acho que você tem que saber onde você está entrando. Estar solteiro, disponível pra vida, é muito legal também. "Você não quer ter um filho?" Quero! Mas tem que aparecer a pessoa especial, não faria uma produção independente", explicou Giane à publicação.

Uma história do passado de Giane também foi questionada e poucos sabem do fato. Quando trabalhava como modelo na Europa, Gianecchini chegou a dispensar a então modelo e cantora Carla Bruni, que mais tarde viria a ser a primeira dama da França. O ator conta que não dispensou, apenas não conseguiu desenvolver uma história por que estava mesmo meio desligado.

"Não é que eu não quis. Na verdade, não desenvolvi. Se fosse hoje, que eu sou muito mais esperto, teria jogado com aquilo [risos]. Mas é que naquela época eu morava no exterior e era uma fase da minha vida que eu estava muito zen. Só meditava, não saía de casa, não ia a festas. Achava todo aquele ambiente que eu trabalhava chato demais.Trabalhava e voltava pra casa. Se ela tivesse aparecido um pouco depois, talvez eu tivesse desenvolvido. Ela realmente é uma das mulheres mais lindas que já vi", confessa Giane durante a entrevista à Revista.

Gianecchini tem pela frente um novo projeto de vida. O ator pretende construir em sua cidade natal, Birigui, no interior de São Paulo, uma fundação em homenagem a seu pai, que morreu em 2011. Será o Centro de Apoio Professor Reynaldo Gianecchini, que ainda está na fase inicial. O ator já está captando recursos para viabilizar o projeto que dará apoio educacional, cultural e psicológico, para crianças, jovens e idosos.

"Tenho agora uma instituição, que estou fazendo no interior, que talvez seja o projeto mais bonito da minha vida. A única coisa que me faz hoje em dia sonhar a longo prazo é essa instituição, que é para cuidar de crianças, adolescentes e idosos no interior. Então essa questão do dinheiro, da publicidade, de estar associado a empresas, tem muito o foco nisso, sabe? Quero me doar", finaliza Giane entusiasmado com os planos.

A entrevista completa de Reynaldo Gianecchini pode ser conferida na Revista Trip do mês de outubro, que já está nas bancas.

Reynaldo Gianecchini usa look estilo galinha d´angola em evento
Reynaldo Gianecchini posa para revista chupando kiwi
Reynaldo Gianecchini começa a semana com mensagem de otimismo

Reynaldo Gianecchini:

Reynaldo Gianecchini:

Instagram

Instagram

  • @neymarjr e @brumarquezine terminaram o namoro, mais uma vez. 'Foi uma decisão dele', chegou a afirmar a atriz, ao confirmar a informação. Leia mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • @sabrinasato decidiu revelar o nome de sua primeira filha, no Programa da Sabrina, atração da Record TV. Saiba mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Perlla foi a quarta eliminada de #AFazenda. O que você achou da saída da funkeira do reality?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @thbarbosa convidou os seguidores de #OFuxico para conferir seu mais recente videoclipe, feito para a música Acredito no Amor. Confira!
  • @flaviaalessandraoficial e @lelesaddi conferiram o evento de @marcosproencaoficial em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @ferodriguesoficial fez questão de comparecer na inauguração do novo salão de @marcosproencaoficial, em São Paulo. A atriz esbanjou charme e simpatia.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @marcosproencaoficial recebeu famosos na inauguração de seu novo salão, em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação

OFuxico