Notícias

15/06/2010 | 09h00m - Publicado por: Juliana Moraes

Ribeirão do Tempo: Clorís aceita tomar vinho com Flores

Clorís aceita tomar vinho com Flores

No capítulo desta terça-feira (15) de Ribeirão do Tempo, da Record, Clorís aceita tomar vinho com Flores. Tito briga com Karina, que afirma que não vai continuar noiva dele sem saber quando será o casamento. Tito chama Karina de prepotente. Os dois discutem muito e uma cliente sai da loja de Karina sem comprar nada. Ambos dizem, um para o outro, que não suportam mais a situação. Karina diz a Tito que se ele for embora, não deve procurá-la mais. Tito sai.

Clorís e Flores brindam. Flores seduz Clorís, que fica retraída. Flores tenta agarrar Clorís, mas ela se esquiva. Clorís diz a Flores que não está preparada para se envolver com alguém. O professor afirma que não vai desistir dela.
Zuleide fala a Karina que tem certeza de que Tito vai voltar atrás. Sereno vai visitar Flores e vê Clorís saindo do casarão. Arminda fica furiosa por ter sido desautorizada a demitir funcionários e logo confessa que entendeu por que Eleonora ficou do lado de Bruno. Eleonora admite que ficou com medo da possibilidade de demitir seu próprio filho. Marta manda Joca tomar cuidado, porque Ajuricaba está irritado com ele. Arminda passa de braços dados com Teixeira em frente a Joca e o despreza. Joca observa frustrado. Ele ainda tenta ser percebido, mas Arminda o ignora.

Guilherme chama Diana para ir até sua casa. Virgílio observa Clorís se banhar na piscina e puxa assunto com ela, que o trata com indiferença. André vai até a casa de Sônia, percebe que ela está sozinha e pula a janela. De início, Sônia fica desesperada, mas os dois acabam se beijando. Ari pede para Virgínia trabalhar até mais tarde, mas ela alega que tem família e não pode. Carlos vai até a casa de Guilherme e desconfia quando o amigo diz que Tião está tomando banho e prefere que ninguém entre no quarto. Carlos provoca Tião/Diana. Célia diz a Bruno que ele tem que se aproximar de Teixeira, pois foi o advogado quem convenceu Madame Durrel a ficar do lado dele.

Arminda diz a Teixeira que não gostou de ele ter intermediado a conversa entre Bruno e Eleonora. Teixeira deixa claro que é advogado particular de Madame Durrel e só deve satisfações a ela. Célia liga pra Teixeira e o convida para jantar em sua casa. Tito diz a Clorís que, por causa dela, Karina rompeu com ele. Virgínia chega em casa e Sônia e André estão no maior amasso no quarto. André se esconde embaixo da cama de Sônia. Começa a chover forte em Ribeirão do Tempo. Pessoas que estão dentro de um carro observam Ari atravessar a praça. Tito convida Filomena para tomar um chope com ele. Um carro se aproxima de Ari e dois homens encapuzados o agarram. Ari pede socorro, mas é arrastado para dentro do carro. 


Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações

Instagram

Instagram

  • @oficialmilenamelo e @montenegroprodx fizeram questão de parabenizar OFuxico, por seus 18 anos, e divulgar seu mais novo projeto no teatro, o espetáculo Jovem Mágico, que está sendo apresentado no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ritacadillac fez questão de parabenizar OFuxico pelos seus 18 anos!!
  • O talentoso @thiagobrava mandou um recado ao #OFuxico pelos seus 18 anos❤❤❤
  • A linda @tiemusica mandou um parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • Confira a chamada da segunda temporada de A Vila, projeto do @multishow, que conta com @paulogustavo31 e grande elenco e tem previsão de estreia para o próximo dia 8 de outubro
Vídeo: Divulgação/Multishow
  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍

OFuxico