Notícias

28/01/2013 | 12h02m - Publicado por: Monica Cruz | Foto: Ag.News

Rica e queridinha do público, Narcisa Tamborindeguy quer mais

A jornalista fala sobre o retorno positivo do público por participar do Mulheres Ricas

Rica e queridinha do público, Narcisa Tamborindeguy quer mais - Ag.News

Narcisa Tamborindeguy garante: o que mostra de si no Mulheres Ricas, da Band, que ganhou uma segunda temporada na Band, é verdade. O jeito expansivo e cheio de bordões – Ai, que loucura; Ai, que absurdo e etc – não fazem parte de um roteiro, assim como o seu dia a dia exibido na atração

Em conversa por e-mail com O Fuxico, a jornalista diz que teve a liberdade de dizer e fazer o que quer durante as gravações, mas recusa a ideia de que sua participação seja para fortalecer o ar de futilidade que, às vezes, é fortalecido no reality.

Focada em mostrar-se divertida e animada, o convite para o Mulheres Ricas 2 aconteceu por causa do sucesso que teve na primeira edição do programa e o retorno positivo que obteve. Mas tem tudo foram flores.

“Além de ter sido divertido, trouxe muitos convites e muitos fãs. O lado negativo ficou por conta das fofocas que rolaram durante a filmagem.”

Falando em fofoca, ao ser questionada sobre suas colegas de reality show, Narcisa prefere ser política e dizer que elas são “ótimas”.

“São todas divertidas, cada uma com suas extravagâncias e suas loucuras”, garante. Até mesmo Val Marchiori, que vive lhe alfinetando, escapou de uma palavra mais áspera. Sobre a socialite, a carioca diz que tem um relacionamento cordial, já que se veem pouco.

A exposição semanal no reality show no ano passado rendeu à jornalista propostas e convites para estrelar campanhas publicitárias, gravar comerciais e fixar ainda mais seus bordões por aí. Mas ela quer mais.

“Tudo que eu possa fazer para ‘ficar mais rica, a The Face of Rio vai fazer”, diz, citando um apelido dado por ela mesma, na qual diz ser A Cara do Rio.

Em seus desejos, estão a de fazer uma boneca com seu rosto e que diz “Ai, que loucura” quando apertada e também ver o orfanato Lar de Narcisa, organização da qual é madrinha e está localizada em Duque de Caxias, receber mais doações daqueles que se identificam de alguma forma com ela.

Narcisa Tamborindeguy revela o prato predileto do namorado bonitão
Mulheres Ricas 2: Narcisa Tamborindeguy lidera na preferência do público
Glamour e Narcisa fizeram Val Marchiori voltar ao Mulheres Ricas

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico