Notícias às 11:12

Ricardo Bello anima Belo Horizonte com Stand Up Comedy

Divulgação

O comediante Ricardo Bello garante boas gargalhadas ao público do restaurante Maria das Tranças, em Belo Horizonte, com o show Stand-up Comedy e Personagens nesta quinta-feira (23). Em uma hora de apresentação, ele brinca com temas do dia a dia, fala das diferenças entre homem e mulher nos relacionamentos, imita celebridades como Ney Latorraca, Nelson Rubens, Datena, Alexandre Frota, entre outras personalidades.

 "A ideia de fazer o Chamada a Cobrar com os famosos surgiu dentro de um elevador. Ouvindo uma daquelas vozes que falam o número do andar, imaginei como seria se saísse a voz de algum artista ali", comenta o humorista a O Fuxico.

Bello interpreta também personagens criados por ele, como: Roberto, um camelô que vende DVDs; Seu Pedro, simpático velhinho que visita a cidade grande pela primeira vez e conta suas aventuras; Kleber, o gerente de um sex shop, entre outros.

A temporada de shows completa um ano em Belo Horizonte e já viajou para outras cidades. "É muito legal ver a reação das pessoas com os personagens. Fico feliz de levar alegria com meu trabalho. É o que amo fazer" diz o humorista.

Ricardo é um dos vencedores do concurso de vídeos de humor Redondo É Rir da Vida, promovido pela cerveja Skol, parte de seu projeto de Cultura no Brasil.

Recentemente lançou o canal Riso2014 no Youtube, onde a cada semana produz um vídeo diferente.

Deborah Albuquerque posa para novo ensaio e fala sobre nova modalidade de esporte
Naomi Campbell participa do Googlebox ao lado de Noel Gallagher e Kate Moss
David Beckham realiza sonho de jovem com câncer
Contrariando boatos de crise, Tom Hanks prestigia Rita Wilson no teatro
Depois de alguns copos, Kate Moss sai de festa apoiada em sua amiga

Notícias Relacionadas