Notícias

19/11/2013 | 21h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Ricardo Darín se recusa a filmar com Tarantino e explica por quê

Ele contou que teria que viver um traficante mexicano

Ricardo Darín se recusa a filmar com Tarantino e explica por quê - Getty Images

Entrevistado no talk show argentino Animales Sueltos, o ator argentino Ricardo Darín falou sobre ter recusado a filmar um longa de Quentin Tarantino, algo bem raro nos dias atuais.

“Me ofereceram o papel principal mas eu teria que fazer um traficante mexicano. E eu perguntei ao produtor o porquê os mexicanos sempre tem que fazer os traficantes, se os maiores consumidores em nível planetário são os Estados Unidos. A resposta que ele me deu me incomodou tanto que confirmou minha escolha de não filmar com Tarantino. Ele me disse: ‘Então, é uma questão de dinheiro? Diga quanto você quer que pagamos. Você coloca o preço’. Quer dizer, não podem chegar a ver nem a compreender que existem códigos fora do dinheiro que alguns de nós temos… entende?”, disse.

O entrevistador, por sua vez, não entendeu o que Darín queria dizer e afirmou que o ator poderia ser mais feliz, se tivesse mais dinheiro. Porém, Darín mostrou que “ter status” não é uma coisa que ele almeja.

“Eu tenho dinheiro, tenho um carro importado de alto nível. Como o que quero no café da manhã, no almoço e no jantar, e posso tomar dois banhos quentes por dia. Você tem ideia de quantas pessoas no mundo podem tomar dois banhos quentes por dia? Muito pouca gente, entende? E como eu não me considero um excelente ator, sempre digo a mim mesmo que foi por pura sorte. Nesse mundo capitalista selvagem eu sou um cara de muita sorte. Eu sou um privilegiado entre milhões de pessoas. E mais, eu tenho a sorte de poder ver isso em mim, o que me permite ter uma boa conta bancária e não acreditar nela”, disse.

O entrevistador Alejandro Fantino ainda contou que, ao fazer um filme com Tarantino, ele provalemente seria indicado ao Oscar, mas Darín enfatizou que não liga para isso. “Acho que eu não sei me explicar direito. Eu já estive na cerimônia do Oscar e não gostei, tudo é de “plástico dourado”, até as relações entre as pessoas. Fui, aproveitei, mas esse mundo não é o meu, não é o que elegi nessa vida”, finalizou.

Instagram

Instagram

  • Nesta sexta-feira (25), o cantor @micael lançou o clipe da música Sem Ela Não Dá, e aproveitou a divulgação do trabalho para agradecer o carinho dos seguidores do #OFuxico. Veja!
  • @joaoboscoevinicius fizeram questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Super Homem Chora. Confira!
  • @xandaviao e @wesleysafadao fizeram questão de convidar os leitores de #OFuxico para conferir sua primeira parceria, feita para o hit Eu e a Torcida do Brasil, lançado nesta sexta-feira (25). Confira!
  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)

OFuxico