Notícias às 20:31

Ricardo Mantoanelli está confiante na nova temporada de Qual é o Seu Talento?

Divulgação/SBT
A terceira edição do Qual é o Seu Talento?, do SBT, começa nesta quarta-feira (23), às 21h15, e o diretor do reality conversou com O Fuxico sobre as expectativas com o programa.
Ricardo comentou que a busca do SBT é por aquele talento inédito, mesmo que seja bizarro:
“Estamos superconfiantes com o programa, ainda mais com a volta ao horário original. Não teremos grandes mudanças, porque teremos os mesmos jurados, será o mesmo formato, mas vamos privilegiar tudo o que for novidade, abrindo oportunidade para todo mundo, de todo o Brasil. Vamos atrás dos talentos curiosos, até se o talento for bizarro, porque vale muito aquele momento do palco”, revelou o diretor.
O reality vai contar com pequenas audições para atrair candidatos, mas a grande demanda vem da internet. “As audições presenciais são mais uma fonte de recurso. A gente pretende fazer grandes audições também, mas já existe uma procura natural para o programa e chegam muitos materiais bons pela internet”, contou Ricardo.
Mas, para o diretor do Qual é o Seu Talento?, muitas vezes o artista se surpreende e se transforma ao enfrentar o palco com os jurados e pode render muito mais do que nos vídeos enviados, ou nas audições:
“Às vezes, a pessoa acha que tem um talento pequeno, mas sobe no palco e se transforma e a surpresa é que faz parte do jogo. Todos os competidores entram empatados, independente do talento. Não é porque a música emociona mais que o cantor já tem pontos a mais. Depende muito do carisma também”, avaliou ele.
Sobre o programa ter mudado diversas vezes de horário, Ricardo avalia positivamente. “Foi bom porque todo mundo tomou conhecimento do programa. Vários públicos, que não assistiriam no horário normal, se interessaram e passaram a assistir. Mas estamos superconfiantes com a volta do programa para as quartas, com o público que realmente conhece a gente”, finalizou Ricardo Mantoanelli. 
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Notícias Relacionadas