Notícias às 15:30

Ricardo Pereira revela o sexo do bebê que está chegando

Divulgação/TV Globo

Ricardo Pereira aproveittou o Dia das Mães em Portugal, comemorado na última quarta-feira (10), para revelar o sexo do bebê que ele e sua esposa, Francisca Pinto Ribeiro, estão esperando.

O ator, que já é pai de Vicente (5) e Francisca (3), usou sua página do Instagram e revelou, numa foto preto e branco, recheada de amor:

“Hoje é o Dia da Mãe em Portugal, entao aqui vai um beijo enorme para todas vocês suas guerreiras, em especial a minha por ser tudo pra mim, e obviamente a minha Francisca por ser uma Mãe tão maravilhosa e inspiradora, não so para os nossos dois filhos que já nos encantam mas também para a nossa Julieta que está a caminho!!! Alegria e muito amor sempre…”.

Felicidades à família!

 

 

Hoje é o Dia da Mãe em Portugal, entao aqui vai um beijo enorme para todas vocês suas guerreiras, em especial a minha por ser tudo pra mim, e obviamente a minha Francisca por ser uma Mae tao maravilhosa e inspiradora não so para os nossos dois filhos que já nos encantam mas também para a nossa Julieta que está a caminho!!! Alegria e muito amor sempre…

Uma publicação compartilhada por Ricardo Pereira (@ricardotpereira) em

Notícias Relacionadas