Notícias às 09:00

Ricardo Tozzi afirma: ‘O que rege o mundo é o amor’

Reprodução/Instagram

Ricardo Tozzi foi um dos primeiros a chegar na festa de lançamento de A Lei do Amor, que reuniu vários artistas, na noite da última terça-feira (27), no conhecido espaço de eventos, Casa das Caldeiras, localizado em São Paulo. Todo alegre e sorridente, o ator demonstrou estar pra lá de satisfeito com o personagem Augusto, que vai interpretar na próxima novela das 21h da Globo. 

"O Augusto é o atual prefeito da cidade de São Dimas, um político honesto e muito simpático, que, mesmo passando por muitas dificuldades na vida, não se corrompe, podendo até ser considerado um idealista, no começo da trama. Ele acaba sendo separado da Vitória (Camila Morgado) e, ao longo da história, os dois vão se resgatar por amor", contou o artista, durante uma conversa com a imprensa, na ocasião. 

Ainda no evento, o ator falou sobre sua preparação para o atual trabalho e afirmou que o comportamento de Augusto, como político, está "em falta", de certa maneira, no Brasil. 

"Não cheguei a fazer um laboratório específico para a novela, pois não acho que exista um político completamente honesto. Estamos precisando de alguém como o Augusto, no Brasil de hoje", declarou Ricardo, antes de também refletir um pouco sobre o sentimento escolhido como tema principal do novo folhetim. 

"O que rege o mundo é o amor", chegou a dizer o artista, visivelmente feliz em fazer parte do elenco da novela, protagonizada, aliás, por Reynaldo Gianecchini e Cláudia Abreu. 

Claudia Raia: 'Ninguém sobrevive sem um grande amor'
Em clima de alegria e união, famosos lançam A Lei do Amor
Isabella Santoni sobre raspar o cabelo: 'Não foi difícil'
Cláudia Abreu elogia Gianecchini: 'Nos reencontramos'

Notícias Relacionadas