Imprimir

Notícias

12/07/2018 | 00h30m - Publicado por: Pedro Ungheria | Foto: Reprodução/Instagram/@ricardotozzi

Ricardo Tozzi relembra experiência traumatizante durante viagem

Ator contou tudo em entrevista para revista

Ricardo Tozzi relembra experiência traumatizante durante viagem  - Reprodução/Instagram/@ricardotozzi
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Ricardo Tozzi vem realizando mais um grande papel em sua carreira, interpretando Xavier, em Orgulho e Paixão, trama das 18h, da Rede Globo, ele falou um pouco de diversos assuntos em entrevista dada para a Revista Malu. O primeiro dos assuntos que veio à tona foram as questões sociais. O ator conseguiu realizar um paralelo entre a sociedade que a novela retrata com a atualidade. Ele afirmou ser mais adepto a antiguidade justamente pela facilidade com que as coisas aconteciam.

“Elas precisam casar! O casamento em 1900, era uma questão em contraponto de hoje. Umas mulheres querem casar, outras não querem. Está tão diferente, né? Eu acho incrível, mas eu gosto daquela época. Tudo era muito mais simples. Casava, criava os filhos e a vista estava pronta. Hoje em dia é tudo muito complexo”, contou o ator.

Ao afirmar que adere com mais facilidades costumes anteriores ele fez questão te afirmar que possui um espirito mais velho, justamente por ser um cara meio à moda antiga.

“Às vezes eu gosto de gentileza, gosto de calma. Eu acho que, mais do que tudo, a gente tinha tempo de olhar para dentro da gente, saber quem você era. Hoje em dia você recebe muita informação de fora, e para assimilar tudo é uma loucura”, afirmou ele.

Em meio a essa discussão, a pauta principal do assunto foi o preconceito. Para o ator, houve uma grande evolução. Neste meio tempo ele contou uma história que o traumatizou durante uma viagem feita a trabalho.

Ricardo participou de um desfile de uma loja no Norte do Brasil, em uma cidade do interior, que ele preferiu não citar o nome. Ao ser recebido pelo proprietário da marca, ele ficou curioso após o rapaz que o buscou afirmar que o lugar não lidava com 'problemas'. Para infelicidade de Tozzi, o rapaz aos poucos falaria que 'problemas' estavam relacionados a questões homofóbicas. A fala usada pelo homem foi: “A gente mata doentinho”, e quando questionou o rapaz sobre o que seria doentinho, Tozzi ficou sabendo que se tratava de crianças homossexuais.

“Se eu pudesse, respondia: Você pode parar o carro? Porque eu quero pegar um helicóptero e sumir daqui”, foi a reação do ator mediante a situação um tanto quanto desagradável.

Por fim ele deixou uma indagação referente a liberdade do ser humano perante a afirmação feita pelo coronel.

“Cadê a liberdade do ser humano? O valor de sua existência? É complicado”, finalizou Ricardo.







Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico