Notícias às 08:10

Ricardo Waddington assume crise no Video Show

Ag News

A coluna Na Telinha, do jornal Extra, conversou com o diretor Ricardo Waddington sobre a baixa audiência do Video Show, da Globo, e o diretor afirma que ele e a emissora estudam, sim, a possibilidade de mudar novamente na estrutura do programa.

“Não posso fechar os ouvidos e fingir que nada está acontecendo. Fazer TV é diálogo, DR (discutir relação) direto: todo dia conversando, ouvindo falando… O Video Show está em eterna mudança; está no ar há 30 anos. Vamos conhecendo o público e mexendo. Se o público não gosta, a gente muda. Não tenho pudor em relação a isso; a gente erra, acerta, quando escorrega traz de volta, revê e reinventa”, explica o diretor.

E para dar uma levantada no Ibope da atração, Waddington prepara um concurso nos moldes do que revelou Caio Castro no Caldeirão do Huck.

"Vamos fazer o concurso Garoto Boogie Woogie para achar um ator para fazer um surfista dos anos 70. De cara a primeira seleção será pelo físico do cara. Aí, vamos tentar fazer dessa pessoa um ator para fazer esse personagem na novela”, conta Waddington, referindo-se à trama que vai substituir Meu Pedacinho de Chão, a partir de agosto".

Otaviano Costa rouba beijo de Flávia Alessandra durante entrevista para o Vídeo Show
Otaviano Costa tieta Mateus Solano no Vídeo Show

Notícias Relacionadas