Notícias

22/11/2005 | 13h29m - Publicado por: Andréia Takano

Ricca, Brichta e Hondjakoff protagonizam seriado

No próximo domingo, dia 27, o Fantástico, da Globo, exibe mais um quadro Sitcom.br.

A história intitula-se O pé de Ana Luísa e contará com a participação de Marco Ricca. Ele faz uma tremenda confusão, ao imaginar que está sendo assediado pelo pé da mulher do amigo, por debaixo da mesa.

Os próximos episódios contarão com Sérgio Hondjakoff e Maria Flor. Os dois vivem um casal que está prestes a dar o primeiro beijo, e muitas confusões ocorrerão.

Já Vladimir Brichta encerra esta série no quarto episódio, que será dividido em dois: Rubens - sobre um bêbado que conversa com seu amigo imaginário em um bar - e Confraternização - em que o bêbado erra de festa: em vez de encontrar os amigos, vira o centro das atenções em uma reunião de senhoras.

Dirigido por Flávia Larceda, com direção geral de João Falcão, o quadro Sitcom.br apresenta situações cômicas inspiradas em momentos triviais do nosso dia-a-dia.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico