Notícias às 17:45

Richard Gere é confundido com mendigo em Nova York

Getty Images

Richard Gere foi confundido com um mendigo, enquanto rodava cenas para o seu próximo filme. A caracterização foi tão convincente que uma mulher decidiu até a lhe oferecer comida.

De acordo com o New York Post, o ator estava a revirando um caixote do lixo, durante as filmagens, quando uma mulher se aproximou dele e lhe ofereceu um saco de comida. O insólito ocorreu durante as filmagens de Time Out of Mind e, quem sabe, até poderá vir a ser usado no filme.

Segundo os relatos, o ator multimilionário, que ficou conhecido pela sua participação no filme Uma Linda Mulher, estava comendo um hambúrguer enquanto revirava um caixote do lixo junto à Grand Central Station, em Nova York, quando a cena aconteceu.

Apesar do imprevisto, o ator não se desmanchou, aceitou o saco de comida, sorriu e agradeceu. Uma caracterização perfeita, já que a mulher acabou por não reconhecer o ator com a roupa suja, um gorro velho e barba por fazer. Bem longe do ar de galã com que surge na maioria dos filmes.

Na notícia ainda é referido que muitos dos comerciantes da East 42nd Street não reconheceram o ator, apesar da presença das câmeras. "Nós vimos as equipes de filmagem na rua, mas não tínhamos ideia do que eles estavam filmando", contou um lojista.

Já Mizan Rahman, de 44 anos, vendedor de jornais na Park Avenue, admitiu que Gere parecia um mendigo natural. "Nem parecia que ele estava atuando, era um excelente mendigo", disse o comerciante.

Kyra Sedgwick e Richard Gere gravam cenas para novo filme
Richard Gere está namorando Padma Lakshmi
Richard Gere é pego fazendo xixi na rua em Nova York
Richard Gere aparece irreconhecível de barba e cabelos enormes
Richard Gere se separa da mulher, após 11 anos casados

Notícias Relacionadas