Notícias às 12:27

Richard Gere está namorando Padma Lakshmi

Getty Images

Richard Gere está namorando Padma Lakshmi. O ator, que se separou de sua esposa Carey Lowell, em setembro, depois de 11 anos de casamento, começou recentemente um romance com a apresentadora do programa Top Chef.

"Eles têm passado algum tempo juntos em silêncio. É tudo muito novo e recente, aconteceu enquanto ele estava filmando em Nova York", disse um informante à Page Six do New York Post.

"Começou muito recentemente e em silêncio. É muito novo. Eu nem iria muito longe a chamar os dois de casal. Eles estão se encontrando. É a primeira vez que Padma saiu com alguém desde Teddy [Forstmann], e é algo que ela está se aproximando muito, muito delicadamente. Eles estão apenas se conhecendo. Eles estão apenas se divertindo", disse uma fonte ao UsMagazine.com.

Richard está atualmente na cidade filmando Time Out of Mind, um drama sobre um homem que vai para um abrigo, depois de ficar sem opções de moradia e tenta se reconectar com a sua filha distante.

A ex-modelo, Padma, foi casada anteriormente com o ator Salman Rushdie por três anos até 2007 e namorou o bilionário Teddy Forstmann, até que ele morreu de câncer no cérebro em 2011, aos 71 anos de idade.

A apresentadora tem uma filha de três anos de idade chamada Krishna Thea Lakshmi-Dell, com Adam Dell, o aventureiro capitalista irmão do dono da marca de computadores Michael Dell.

Richard e Carey nunca confirmaram a sua separação oficialmente, mas estariam vivendo separados por algum tempo antes da sua separação. Vale lembrar que o ator também foi casado anteriormente com Cindy Crawford por quatro anos, até 1995.

Richard Gere é pego fazendo xixi na rua em Nova York
Richard Gere aparece irreconhecível de barba e cabelos enormes
Richard Gere se separa da mulher, após 11 anos casados
Richard Gere põe à venda mansão em Nova York por R$ 130 milhões
Hoje os parabéns vão para Regiane Alves, Richard Gere, Marcos Winter e Virna

Notícias Relacionadas