Notícias às 04:08

Richarlyson abandona o futebol e estreia no vôlei

Thaís Elisa Balielo/Divulgação
Richarlyson, há menos de um mês, era jogador do Vitória. Dentro dos gramados, mostrava seu futebol como já fez em outros clubes, especialmente o São Paulo. No entanto, é agora uma torcida de vôlei que vibra com o esforço dele em campo, ou melhor, em quadra.
 
Após anunciar aposentadoria do esporte que o fez conhecido nacionalmente, Ricky estreou como líbero do Taquarituba, que disputa os Jogos Santacruzenses, mas sem vencer. A partida foi contra o Santa Cruz do Rio Pardo, na cidade de mesmo nome (a 350 quilômetros da capital paulista) e terminou 2 a 1 para o time local.
 
Aos 32 anos, Richarlyson ainda teria vigor físico para o futebol. O afastamento se deu pela inconformidade no Campeonato Brasileiro do ano passado, quando saiu revoltado com a arbitragem de Vitória e Flamengo após o clube baiano perder por 4 a 0. 
 
Sob hipótese alguma, o atleta concede entrevistas. A distância que ele tem feito questão de manter dos repórteres desperta a curiosidade. Há quem garanta que ele esteja apenas curtindo férias na região próxima de Bauru, onde nasceu.
 
 
Richarlyson abandona o futebol e estreia no vôlei

Notícias Relacionadas