Imprimir

Notícias

15/12/2017 | 15h00m - Publicado por: Gabriela Margato | Foto: Reprodução/Instagram

Rick Bonadio alfineta versão de música feita por Alok

DJ lançou remix de Pelados em Santos, dos Mamonas Assassinas

Rick Bonadio alfineta versão de música feita por Alok - Reprodução/Instagram
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Rick Bonadio, famoso produtor musical, criticou a versão remixada de Pelados em Santos, dos Mamonas Assassinas, lançada por Alok recentemente. O empresário não poupou nas alfinetadas no DJ.

“Alô Alok, no remix de Pelados em Santos dos Mamonas Assassinas o segundo acorde é um B menor e você colocou maior mesmo mantendo as melodias de voz e metais. Vamos arrumar isso? Conceito é uma coisa, falta de musicalidade é outra. Tá péssimo e precisa ser mudado. Os Mamonas não mereciam um remix tão ruim como esse. Espero que a galera que curte Mamonas não aceite esse tipo de desrespeito. Sinto que foi um remix feito de qualquer jeito, as pressas e sem nenhum cuidado. Desculpem amigos, mas estou bem puto”, escreveu o produtor no Facebook.

Como resposta, Alok fez uma live em suas redes sociais para se explicar.

“Rick, obrigado pelo marketing. Ao invés de ficar aí só fazendo críticas destrutivas, porque você não vem aqui no estúdio fazer críticas construtivas? De repente, tem algo pra você ensinar a gente, e a gente tem muito o que ensinar pra você também. Vem pra cá pra você dar uma atualizada”, disse o DJ, dizendo ainda que toda a renda gerada pelo remix vai para a família dos Mamonas Assassinas.

Mesmo assim, Bonadio pareceu insatisfeito com a explicação e rebateu.

“Alô Alok, seja honesto e não engane seu público. A nota está errada e você não pode ser assim simplista. O Remix além de ter erro sim no B cortou e desfigurou a obra que é um Legado para a música brasileira. Os Mamonas não podem ser conhecidos pelas novas gerações pela letra que você deixou no Remix. Não se pode cortar a letra de uma obra dessa importância. Faltou respeito e maturidade a você. Não importa o que se fala e sim o que se faz. Sua obra também merece respeito. Porém, quando você entra na dos outros precisa falar com as pessoas, pedir informações, entender. Os Mamonas fizeram famílias inteiras irem para as ruas chorarem a morte deles. Eram meus amigos. Coloque-se no seu lugar e baixa a bola. Respeita a música deles! Essa bronca serve para você aprender a ter mais humildade e também lembrar de sua responsabilidade social. Se quiser venha aqui no Midas e falamos pessoalmente. Coisa que você deveria ter feito antes de sair cortando letra e mudando Pelados em Santos. Ah outra coisa: acorde menor jamais soa maior. Todo músico sabe disso. #Manonasforever.”

E, para finalizar a pequena discussão, Alok publicou um vídeo de um show feito no interior de São Paulo, onde a música remixada é tocada.

 

 

Uma publicação compartilhada por Alok Petrillo (@alok) em







Instagram

Instagram

  • Na noite da última quarta-feira (25), aconteceu a inauguração do Boots Club, a boate do pai de Neymar Jr., no Rio de Janeiro. Muita gente famosa compareceu, inclusive os ex-BBBs desta edição. Venham ver  as fotos no site OFuxico! (Crédito 📸: Thyago Andrade/BrazilNews)
  • Wesley Safadão descobre sexo do terceiro filho em Chá Revelação e reação do cantor é tão engraçada que vira meme na internet. Quer saber mais? Venha conferir no site OFuxico! 😂 (Crédito das fotos: Reprodução/Instagram)
  • Com todo o seu carismático jeito de ser, @kaysar.dadour tem recebido muito carinho dos fãs. Confira, em #OFuxico, o que o sírio tem feito, já como vice-campeão do #bbb18!
  • Quer saber o que @gleicidamasceno anda fazendo, depois de ter se tornado a campeã do #bbb18? Clique em #OFuxico e veja!
  • Pouco menos de uma semana depois do término do #bbb18, #OFuxico decidiu mostrar um pouco do que @tio_ayrton e @anaclaraac estão fazendo, fora da casa mais vigiada do Brasil. Confira nossa matéria especial!
  • #OsGretchens estreou na última segunda-feira (23) no Multishow e nós, do OFuxico!, fizemos um resumão de tudo o que rolou e, claro, não poderia faltar os memes da galera na web. Corre para o site conferir! 😉
  • #gretchen convida rodo mundo pra assistir a estreia de #Osgretchen , hoje no #multishow @mariagretchen

OFuxico