Notícias

18/06/2011 | 13h40m - Publicado por: Juliana Moraes | Foto: Ag.News

Rick Bonadio diz que Ídolos reflete o momento de renovação na música

Produtor musical disse que os jovens têm mais força por refletirem o cenário musical

Rick Bonadio diz que Ídolos reflete o momento de renovação na música - Ag.News

A atual edição do Ídolos, da Record, está entrando em sua reta final com apenas seis finalistas, sendo dois homens de 16 anos e quatro mulheres, entre 21 e 26 anos. Em conversa com O Fuxico, Rick Bonadio, um dos três jurados do programa, revelou que os mais novos mostram força na atração, pois refletem o novo momento do mercado.

“Sem dúvida os mais jovens estão muito fortes e acredito que seja um reflexo do mercado. Temos hoje muitos artistas jovens estourados e o público está querendo mais gente nova. Estamos vivendo uma renovação”, comentou. Vale lembrar que na edição anterior o garoto prodígio, Israel Lucero, na época com 16 anos, saiu vencedor do Reality.

O produtor musical de bandas com enorme sucesso, tais como Mamonas Assassinas, NX Zero e Fresno, acredita que já rolaram algumas injustiças nesta edição do programa. Porém, ele assegura que a formação do Top 6 está coerente. Rick apelou para que os telespectadores votem com consciência musical, alertando que não se trata de um reality de simpatia ou beleza:

“Aconteceram injustiças, mas agora no Top 6 está tudo muito coerente. Eu falei no programa e digo aqui de novo que o público apenas precisa entender que o Ídolos é diferente de outros realities. O Ídolos não é um concurso de simpatia ou beleza. Tem que ser artista para ganhar, cantar bem e ter um algo mais”, explicou.

Sem querer influenciar a opinião do público, o jurado não aposta em um dos seis finalistas, dizendo “muda a cada concerto” quem ele acha que vai sair campeão. Porém, Rick está feliz com o desempenho dos candidatos e também por ser a primeira vez que quatro mulheres figuram no Top 6: “Acho que temos um ótimo nível e estou feliz por termos, pela primeira vez, quatro mulheres no TOP 6”.

Para concluir, o produtor aconselhou os leitores do site que têm vontade de seguir na carreira musical, mas não encontram o caminho certo, ou não sabem por onde começar: “Se você ama a música e quer viver de música, seja original. Procure inovar e trazer algo novo, pois assim o caminho será mais fácil”, finalizou.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • @otacosta mandou um recado para #OFuxico a respeito de seu novo programa. Vem ver!
Vídeo: Flavia Almeida
  • Rafael Ilha e Leo Stronda estão na Roça, em #afazenda. Quem você acha que deve permanecer no jogo?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @riccoadriano marido da apresentadora @eliana é o diretor geral do Tá Brincando 📽@flaviacirino
  • Estreia dia 05 de janeiro, nas tardes da Globo, o #TáBrincando, programa de @otacosta no qual o time master desafia a nova geração em provas diversas. 📽@flaviacirino
  • #AFazenda: João Zoli, Léo Stronda e Rafael Ilha estão na Roça. Quem será que vai vencer a Prova do Fazendeiro?
Foto: Divulgação/Record TV
  • @viegasoficial tem novidade e contou tudo ao #OFuxico!!!
  • Quando o assunto é dieta, a mãe da cantora @simoneses manda seu recado. Vem ver em OFuxico!

OFuxico