Notícias

27/01/2013 | 16h50m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Divulgação

Rick Bonadio sobre Aeileen: “Tem a possibilidade de ser lapidada”

A participante do reality Mulheres Ricas 2 quer ser cantora country

Rick Bonadio sobre Aeileen: “Tem a possibilidade de ser lapidada” - Divulgação

Aeileen, uma das participantes do Mulheres Ricas 2, da Band, chegou ao novo programa já falando que é cantora há oito anos, mas não agradou muito aos ouvidos de suas companheiras de reality. Por este motivo, ela foi direcionada para o produtor Rick Bonadio para que ele pudesse dar dicas e melhorar o desempenho da lourinha de apenas 21 anos.

Em uma conversa com O Fuxico, Rick – que já produziu grandes bandas como Fresno, NX Zero, Mamonas Assassinas, entre outros – revelou que colocou uma equipe enorme formada por diretor de marketing, professor de canto, coreógrafa e outros profissionais para ajudar Aeileen.

“Ela vai fazer um show dentro do programa e eu peguei minha equipe, coloquei todos os meus profissionais à disposição, para dar uma direção do show dela para poder se apresentar de verdade. Para melhorar! Ela é uma garota que tem vontade de cantar, mas precisa levar a sério e também necessita de uma assessoria de profissionais. O resultado todo mundo vai ver no programa.”

Questionado pelo site se ele acredita em talento musical ou as pessoas podem ser construídas, o produtor prefere escolher que fundamental mesmo é ter talento.

“Ninguém consegue ser construído sem talento. Não existe isso! O que existe é que uma garota tão jovem como a Aeileen, tem a possibilidade de ser lapidada e mostrar o potencial que tem. No programa fizeram algo proposital para mostrar que ela não tinha qualidade nenhuma. A intenção do programa é divertir as pessoas e fez isso muito bem. O reality fez isso para depois mostrar a realidade. Até onde ela pode chegar, isso só depende dela. Quando a pessoa é jovem, isso é fundamental.”

Apesar de não ter agradado seus ouvidos no segundo episódio de Mulheres Ricas, na última segunda-feira (27), Rick acredita que Aeileen pode mudar.

“Ela tem condições de mudar, de ser outra pessoa em pouco tempo. Ela tem 21 anos e pode ser outra daqui um ano. Isso é possível! Aí sim ela pode trabalhar e acontecer como artista. Mas isso é muito cedo para falar! Tem de ver também o quanto ela tem de carisma para agradar o público.”

Mulher Rica Aeileen sobre críticas: “Eu sei que tenho talento”
Rick Bonadio busca meninas para montar uma girl band
Rick Bonadio é o novo empresário de Fiuk

Instagram

Instagram

  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews

OFuxico