Notícias às 20:53

Rick e Giovani levam tour aos Estados Unidos

Divulgação

Rick e Giovani já desembarcaram nas terras do Tio Sam acompanhados das esposas e do empresário Marcos Nascimento, para a primeira turnê internacional com o projeto Dois Corações.

Os artistas se apresentarão neste fim de semana em Newark – NJ (11), Riverside – NJ (12) e Framingham (13) com o show Dois Corações, onde interpretam os grandes sucessos de suas antigas formações (Rick e Renner e Gian e Giovani), clássicos da música sertaneja e a primeira música de trabalho deste projeto que já é sucesso no Brasil.

Rick e Giovani ainda aproveitarão a passagem pelo país para gravarem o videoclipe de sua próxima música de trabalho, que deve ser lançada em setembro.

Com mais de oitenta shows para cumprir até o final do ano e vários outros já fechados para 2018, o projeto é sucesso de público e bilheteria por onde passa, mantendo assim as agendas dos artistas a todo vapor. Além dos shows, Rick e Giovani estão em estúdio gravando o CD e também preparando o DVD do projeto, que deve ser gravado ainda este ano.

Notícias Relacionadas