Notícias às 12:40

Rick & Renner têm noite de autógrafos do novo trabalho

Divulgação

Atenção fãs dos sertanejos Rick & Renner!  A dupla vai realizar na próxima quarta-feira (26) uma noite de autógrafos na Livraria Cultura do Shopping Villa-Lobos, zona oeste de São Paulo. O evento terá início às 19h e marcará o lançamento do DVD da dupla, o “Rick & Renner Bom de Dança – Volume 2”.

“Estamos muito ansiosos e felizes para esse evento. Será maravilhoso realizar essa noite de autógrafos, sentir e transmitir carinho ao nosso público. Esperamos uma noite incrível e marcante. Contamos com a presença de todos”, convida a dupla.

O novo álbum traz 19 canções, entre inéditas e releituras dos grandes sucessos, o novo álbum, como já indica o título, é um projeto diferenciado de músicas dançantes. Distribuído pela Radar Records, o disco conta com as participações especiais de Rionegro & Solimões, Léo Maia, Eduardo Costa e Pablo do Arrocha.

Este é o 18º trabalho dos músicos que, juntos, lançaram 18 CDs e três DVDs e venderam mais de 10 milhões de cópias, deixando suas vozes e interpretações firmes no cenário nacional por meio de seus grandes sucessos como os hits “Muleca”, “Ela é Demais”, “Cara de Pau” e “Filha” entre muitos outros.

 Serviço:

Rick & Renner na Noite de Lançamento e Autógrafos do DVD Rick & Renner Bom de Dança – Volume 2”

Data: 26/02

Local: Livraria Cultura do Shopping Villa Lobos

Endereço: Av. Nações Unidas, Nº 4777 – Jardim Universidade Pinheiros

Horário: 19h

 Hit de Rick & Renner bomba na internet. Vídeo!
Rick & Renner procuram o verdadeiro significado do Natal
Rick & Renner estão de volta
Rick & Renner voltam a formar dupla sertaneja

Rick & Renner têm noite de autógrafos do novo trabalho
 

Rick & Renner têm noite de autógrafos do novo trabalho

Notícias Relacionadas