Notícias às 17:04

Ricky Martin adora praticar kitesurf

Getty Images

Mesmo que Ricky Martin esteja fazendo uma pausa na carreira neste Verão, o cantor não quer se limitar a descansar enquanto está na praia e, por isso, decidiu aproveitar ao máximo seu tempo livre para se dedicar a uma de suas novas paixões: a prática de kitesurf.

Sempre muito dedicado, o cantor não se rendeu às dificuldades de se manter em pé sobre a prancha e, ao mesmo tempo, guiar os movimentos da vela. Ele compensou sua inexperiência no esporte com uma energia inesgotável e um grande otimismo e não hesitou em se gabar para seus seguidores no Twitter.

Além de exibir, mais uma vez, a emoção que sente a cada nova aventura que embarca, Ricky confessou para seus fãs que o kitesurf se tornou uma de suas grandes obsessões.

"Hoje tive minha primeira aula de kitesurf e só posso dizer que estou totalmente apaixonado. É um esporte que exige um grande sacrifício, mas se tornou meu novo vício. Estou ansioso para voltar à praia amanhã", disse o astro da música.

"Pouco a pouco sigo aprendendo, eu já notei que kitesurf não se trata só de empinar uma pipa. Estou obcecado e muito contente em seguir aprendendo", publicou pouco depois de sua segunda aula em seu perfil oficial.

Não se sabe se o astro do pop mergulhou na nova prática sozinho ou na companhia de seu parceiro, o empresário González Abella, com quem tem aparecido diversas vezes em suas férias durante o ano.

Ricky Martin doa roupas que usou em musical para sua fundação
Ricky Martin deixa a Austrália com os filhos, após final do The Voice
Ricky Martin afirma que a música pode ser algo doloroso

Notícias Relacionadas