Notícias

17/02/2010 | 11h41m - Publicado por: ER | Foto: Reprodução/Fotomontagem

Ricky Martin convoca guerreiros de luz contra exploração humana

Ricky Martin convoca guerreiros de luz contra exploração humana

Ricky Martin convoca guerreiros de luz contra exploração humana - Reprodução/Fotomontagem
Ricky Martin voltou a falar sobre o problema da exploração infantil e declarou que é necessário criar imediatamente uma política para conscientizar sobre a escravidão moderna e trafico humano que ainda ocorrem com freqüência em vários lugares do mundo.
O cantor fez um discurso realizado na Universidade de Porto Rico, sua cidade natal onde, segundo o próprio artista, a exploração humana me vários níveis é muito freqüente.

Ricky Martin esteve em Porto Rico empenhado no trabalho realizado por sua fundação. Na ocasião ele falou sobre o trabalho realizado pela entidade e alertou para graves problemas sociais.

Passado um ano do nascimento de seus filhos gêmeos, Matteo e Vallentino, Ricky Martin garante que não existe amor mais desinteressado do que o recebido de um filho. Mesmo antes de ser pai o cantor já se preocupava com assuntos ligados a crianças, e agora ele segue firme e forte trabalhando em prol de um mundo melhor para as crianças.
“Para quem não é pai, recomendo a experiência, é algo que faz qualquer pessoa amadurecer e te faz mudar, ser mais responsável. Meus filhos são as bênçãos de minha vida”, declarou.

Ricky tem 38 anos teve seus filhos através de uma barriga de aluguel. Ela garante que o amor paterno é o maior de todos:

“O amor que eles me dão eu não troco por nada, são meus grandes amores... imagine, agora sou feliz trocando fraldas, dando banho em meus filhos, fazendo os dois comerem sou um pai em tempo integral e como todo pai, quero o melhor pra eles, quero tudo de melhor, tudo em dobro”.

Sobre seu trabalho na Fundação Ricky Martin, o artista concluiu seu discurso na Universidade alertando que muito ainda deve ser feito contra a exploração humana. Ele convocou seus admiradores e o publico em geral para arregaçar as mangas e lutar contra as condições desumanas que afetam milhares de pessoas em todo o mundo:

“Precisamos criar guerreiros de luz que se encarreguem em fazer mais visível este problema e combatê-lo”.
Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico