Por: Luigi Civalli | Foto: FotoMontagem | 05/11/2011 | 19:15

Ricky Martin e Benício Del Toro ganham nacionalidade espanhola

O porta-voz do governo disse que é uma honra para o governo espanhol

Ricky Martin e Benício Del Toro ganham nacionalidade espanhola - FotoMontagem

Publicidade


Na última sexta-feira (4), o governo espanhol deu a nacionalidade do país para duas conhecidas personalidades porto-riquenhas: o cantor Ricky Martin e o astro de Hollywood Benicio Del Toro.

O porta-voz do governo José Blanco disse que foi uma honra conceder a nacionalidade espanhola a dois grandes nomes do meio artístico.

"São reconhecidas figuras artísticas que querem compartilhar a nacionalidade espanhola com todos nós e, portanto, o Governo tem a honra de fazê-lo", disse.

Ricky Martin é uma das figuras mais influentes da música latina no mundo, com mais de 60 milhões de álbuns vendidos. Já Benicio del Toro ganhou fama internacional por diversos filmes que fez a partir dos anos 1990, quando começou a atuar em inúmeros filmes como "Traffic", onde ganhou o Oscar de ator de coadjuvante, "Sin City - A Cidade do Pecado" e "Medo e Delírio em Las Vegas".

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.


+ TODAS AS NOTÍCIAS SOBRE O BBB 12

O Fuxico conta tudo sobre O BBB 12 (Big Brother Brasil), o reality show da Rede Globo. Paredão, festas, brigas, confessionário, provas, fotos e namoros.


Siga @Ofuxico_oficial no Twitter

Seja fã de OFuXico no Facebook

Clique para ler as notícias mais lidas do dia


Avalie esta Matéria

Publicidade



Acesso Rápido


Think4

É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos às penas previstas por lei.
Ofuxico não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias e novidades.
2000-2012 OFuxico - Todos os direitos reservados