Notícias

05/11/2010 | 13h11m - Publicado por: Laura Agossini | Foto: Grosby-Group

Ricky Martin escolheu mãe que gerou seus filhos pela "vibração"

O cantor conta como foi o processo de escolha da mãe de aluguel

Ricky Martin escolheu mãe que gerou seus filhos pela \

 

Ricky Martin diz ter escolhido a doadora dos óvulos de seus gêmeos porque ela tinha uma “boa vibração.”

O cantor porto-riquenho escolheu tanto a doadora, quanto a mãe de aluguel dos meninos, depois de muitas horas pesquisando na internet.

Explicando o processo ao programa de TV Acess Hollywood, Martin contou:

“Sei como era a doadora. Sim, está no computador, você se senta lá por horas e olha os mais diferentes perfis.”

Perguntado por que escolheu aquela doadora em particular, Ricky respondeu:

“Foi uma questão de vibração, sabe. Neste caso foi tipo, ‘sinto algo em seus olhos e em seu sorriso.’ Aí você lê o perfil e a carta dela, onde estudou e ela é bonita. Também é inteligente.”

A mulher que recebeu os óvulos fertilizados também foi escolhida desta forma, mas o que mais impressionou Ricky foi algo que ela lhe disse durante uma conversa telefônica.

“Eu sou muito espiritual e nunca me sinto tão perto de Deus como acontece quando dou o presente da vida para alguém que não pode fazer isso sozinho.”

O cantor contou que ao ouvir a frase decidiu imediatamente e disse à mulher: “É você.”

Martin também descreveu seu estado de espírito no dia do nascimento de Matteo e Valentino.

“Recebi uma ligação que dizia “Você vai ser pai hoje, ok?” Eu não estava na sala de parto. Estava em uma sala vizinha por isso pude ouvir o primeiro choro.”

Para o cantor, o nascimento dos bebês foi como um milagre e o deixou espantado com o fluxo de emoções quando segurou os filhos pela primeira vez.

“Isto é real. Uau! Ok, perfeito. Agora quero segurar os bebês. Preciso segurá-los. Aí fui para o quarto e uma enfermeira me deu os dois e enquanto os pegava no colo pensava: Isto é incrível. Existe um Deus. Isto é milagroso e eles realmente se parecem comigo.”

Ricky disse que é um pai atuante, que troca fraldas, acorda de noite, dá banho, alimenta os bebês e canta para eles quando os coloca para dormir.

“Canto músicas típicas em espanhol, tipo canções de ninar, mas às vezes recorro a um rock clássico.”
 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP. 

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico