Notícias às 08:52

Ricky Martin pede em vídeo que latinos votem em Barack Obama

Ricky Martin é oficialmente o cabo eleitoral do presidente americano Barack Obama. Em um vídeo em espanhol, o astro porto-riquenho pede aos latinos que votem por Obama nas próximas eleições, porque é o único candidato que está comprometido com a comunidade latina.

No vídeo, o cantor afirma estar bastante orgulhoso dos esforços de Obama com o tema da política migratória, e por isso confia em que ele vai beneficiar milhares de jovens latinos no país.

“Estou orgulhoso de ser latino e ver o muito que nós contribuímos para este país, desde destacar-nos nas melhores escolas, empreender negócios, até dar forma à cultura americana através da arte e da música”, justifica Ricky.

O cantor lembra que são 50 milhões de latinos morando nos Estados Unidos e que o voto de cada um deles em Obama é importante para o próximo 6 de novembro.

“O presidente Obama acha que o talento e o esforço de cada americano dve determinar seu sucesso sem importar quem sejam seus pais ou suas raízes”, diz Ricky no vídeo de apoio.

Famosos de Hollywood incentivam americanos a irem votar
Barack Obama usa o Twitter para se declarar à esposa
Jennifer Lopez vai a jantar de gala de apoio a Obama, em Paris
Samuel L. Jackson expressa seu apoio a Barack Obama em divertido vídeo
 

Notícias Relacionadas