Notícias às 16:59

Ricky Martin posa ao lado dos filhos para a revista Vanity Fair

Reprodução/ Vanity Fair

Ricky Martin, 36 anos, se tornou pai em agosto de 2010. Até agora o cantor, não havia sido fotografado com a família toda junta, incluíndo seu parceiro. Mesmo tendo postado algumas imagens dos filhos no Twitter, Rick Martin dificilmente falava com a imprensa sobre sua vida profissional, muito menos privada.

Para as fotos, o cantor porto-riquenho posou ao lado de seu companheiro, Carlos, e seus dois gêmeos, Matteo e Valentino, que nasceram em agosto do ano passado, por meio de uma barriga de aluguel, modo que Ricky Martin odeia chamá-la:

"Contratei uma barriga. Essa expressão é usada por conservadores fundamentalistas. Eu peguei emprestado um útero. Não paguei por isso", disse.

O cantor, que obteve a cidadania espanhola em 2011, disse que seria capaz de dar a sua vida para a mulher que ajudou a dar à luz aos seus filhos. Na entrevista, ele ainda contou que escolheu a mãe de seus filhos por meio de fotos e ficou encantado com a moça escolhida.

"Quem é essa mulher tão angelical, tão transparente?", contou Martin, se referindo à expressão que ele disse ao se deparar com a foto da mulher. De acordo com o jornal El Pais, Ricky Martin pagou US$ 10 mil (R$ 18 mil) para a moça.

+ RICKY MARTIN DIZ QUE SEU NAMORADO É SEXY E INTELIGENTE

Ricky Martin falou sobre seu atual relacionamento com Carlos Gonzalez, que já dura quatro anos. "Nosso relacionamento é de muita cumplicidade, de entendimento e, simultaneamente, de uma grande liberdade".

Porém, mesmo vivendo um ótimo relacionamento homossexual, ele faz elogios aos seus namoros com mulheres. "Eu também dormi com mulheres e eu as amava muito e senti coisas maravilhosas como amor, paixão. Eu não me arrependo de nada em qualquer das relações que eu vivi, me ensinaram muito, tanto homens como mulheres", afirmou o cantor.

Atualmente, Ricky Martin vive Che Guevara no espetáculo musical 'Evita', que será realizado na Broadway a partir do dia 5 de abril.

Ricky Martin posa ao lado dos filhos para a revista Vanity Fair

Ricky Martin posa ao lado dos filhos para a revista Vanity Fair

Notícias Relacionadas