Notícias às 18:11

‘Rihanna achou que eu era estranho’, diz Calvin Harris

Getty Images

Rihanna achou que Calvin Harris era "estranho". De acordo com o DJ, a cantora do sucesso 'Rude Boy' o via como um cara "meio engraçado" fazendo música legal, quando ele se juntou a ela como uma atração de apoio em sua turnê Loud, em 2011.

"Ela pensou que eu era esse cara meio engraçado e estranho fazendo música legal, ou talvez o que ela achava que era legal", disse.

Calvin, que chegou a produzir o single We Found Love com Rihanna no final daquele ano, não podia acreditar quando ela se aproximou dele para discutir a colaboração.

"Eu nunca tinha estado em torno de alguém que estava fazendo esses shows tão grandes, uma enorme presença tão icônica. Eu mantive minha cabeça para baixo. Então eu a vi no último show e ela me disse que queria fazer uma música como a que eu estava tocando".

O cantor do sucesso Summer acrescentou que, quando a beldade concordou em creditar seu nome no álbum, foi um "sonho louco que se tornou realidade".

"Eu era como: 'Olha, esta é a minha música. Eu fiz tudo. Você consideraria colocar meu nome nela? E ela o fez. O que é muito gracioso dela. Foi apenas um sonho louco se tornando realidade. Fez o tipo de impacto que eu ainda não tinha pensado que poderia ser possível. Foi uma loucura", disse à revista Style, do jornal Sunday Times.

Fina! Rihanna promove seu filme em Nova York
Rihana é eleita o novo rosto da Dior e se torna 1ª mulher negra a representar a marca
Rihanna praticamente se mudou para casa de Leonardo DiCaprio
Rihanna dá uma de ‘Mulher Gato’ em festa em Paris
Rihanna dançou? Leonardo DiCaprio é flagrado com outra modelo

Notícias Relacionadas