Notícias às 08:45

Rihanna adota novo estilo de cabelo

Grosby group

Falar que Rihanna mudou o visual não é muita novidade, mas, desta vez, a cantora inovou bastante. Na madrugada da última terça-feira (9), a cantora foi fotografada com os cabelos no estilo black power ao sair da boate Hooray Henry'sem Hollywood, na Califórnia.

Mesmo com o fato de a cantora ter sido fotografada sozinha, de acordo com a agência Grosby Group, a noite de Rihanna não teve nada de “solitária”. A intérprete de Diamonds teve a companhia do craque do Real Madrid, Karim Benzema, durante a noitada.

Nenhum deles ainda confirmou o possível relacionamento, mas recentemente os dois já foram clicados em um restaurante em Nova York, onde passaram cerca de 7 horas juntos.

O último boato sobre um relacionamento de Rihanna foi com Leonardo DiCaprio, algo que já vem causando bastante polêmica.

Leonardo DiCaprio pretende processar a revista francesa Oops!. De acordo com o Daily Mail, a publicação divulgou em sua capa uma chamada afirmando que o ator de Hollywood teria engravidado a cantora Rihanna. Mais que isso, disse que Leo também teria rejeitado a criança que estaria a caminho.

A notícia, divulgada na edição de maio da revista, não procede e o artista pede cerca de 18 mil euros (R$ 63 mil) de indenização, valor máximo autorizado na França, nestes casos, segundo o site Gossip Cop.

Rihanna se veste de Pedrita em festa de aniversário. Veja!
Estilo! Rihanna usa boné para trás durante passeio em NY
Rihanna usa três métodos anticonceptivos diferentes
Rihanna surge de calça estampada e ‘mala de urso’ em Londres
Drake troca Madonna por Rihanna em letra de música

Rihanna adota novo estilo de cabelo

Notícias Relacionadas