Notícias

29/06/2015 | 17h29m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Getty Images

Rihanna canta música de Chris Brown em premiação

Os dois viveram um romance bastante conturbado há alguns anos

Rihanna canta música de Chris Brown em premiação - Getty Images

No último domingo (28), aconteceu o BET Awards e, além das apresentações e dos premiados, quem roubou a cena foi Rihanna. Além de tampar a boca de Floyd Mayweather com uma fita, ela chamou a atenção por cantarolar uma canção de Chris Brown, seu ex-namorado.

Com isso, a cantora já parece ter superado o seu passado conturbado com o intérprete de Don’t Wake Me Up, que foi preso em 2009 por agressões físicas a Rihanna, quando os dois ainda formavam um casal.

As câmeras do evento registraram o momento  e flagraram Rihanna mostrando que sabe muito bem a letra completa da música Post to Be. A performance teve direito a doses de pirotecnia e muito movimento, empolgando a plateia.

Recentemente, o cantor se separou de Karreuche Tran, após ele descobrir que ele tinha uma filha fora do relacionamento. Enquanto isso, Rihanna já foi flagrada diversas vezes com o jogador do Real Madrid, Karim Benzema, mas não assumiu nada publicamente.

Mesmo não havendo possibilidade de eles voltarem a namorar, Rihanna mostrou que continua apreciando o trabalho de Chris Brown e não se importou em esconder isso do público.

Confira os vídeos!