Notícias às 08:40

Rihanna circula com camiseta de Kate Moss e volta a revidar críticas

Grosby Group

Os famosos andam prestigiando seus ídolos usando camisetas com o rosto deles ultimamente. Esta semana, Miley Cyrus foi vista com uma camiseta do falecido Tupac Shakur enquanto Rihanna foi clicada ao sair de seu hotel em Londres, na quarta-feira (26), usando uma camiseta com o rosto da top Kate Moss estampado.

Esta é a segunda vez que RiRi veste tops com estampa de Moss. A cantora estava com um algodão doce na mão, mas conseguiu dar autógrafos aos fãs, que a esperavam na porta do prédio.

Depois de postar fotos com dois enormes baseados na boca, no fim de semana passado, Rihanna foi duramente criticada pela imprensa por ser um péssimo exemplo para seus fãs.

Desde então RiRi vem usou as redes sociais para xingar os jornalistas que a criticam e nesta terça-feira (25), tuitou parte da letra de uma canção de Bob Marley que diz:

"Não deixe que eles te mudem, ou mesmo que te arrumem!!! Temos uma vida para viver! Eles dizem que somente o mais adaptado dos mais adaptados deve sobreviver! Não os deixe te enganar ou tentar de ensinar! Temos nossa própria cabeça, por isso vá para o inferno se você acha que não está bom!!"

Rihanna se vinga de jornalista que disse que ela é tóxica para os jovens
Rihanna rebate críticas e diz que não quer ser exemplo para ninguém
Rihanna pede ordem de restrição contra fã que invadiu sua residência
Rihanna posta fotos com baseados gigantes na boca
Rihanna aparece fumando 'cigarrinho suspeito'

Rihanna circula com camiseta de Kate Moss e volta a revidar críticas

Notícias Relacionadas