Notícias às 11:12

Rihanna diz que perseguições dos paparazzi lhe deixou paranoica

Getty Images

Rihanna diz que a fama fez dela uma pessoa paranoica. A cantora acredita que está sendo constantemente vigiada por paparazzi e até começou a se sentir desconfortável dentro de sua própria casa, pois magina que os fotógrafos a estão esperando através das cortinas.

"Há coisas como não poder ser capaz de andar por aí sem imaginar que estou sendo observada. Eu queria curtir fazer topless, mas sei que provavelmente nunca poderei fazer isso. Mesmo quando eu estou dentro do meu quarto e as cortinas estão fechadas, eu sinto como se tivesse um paparazzo me espiando. Isso está me deixando paranoica", disse à edição de janeiro da revista britânica Glamour.

O problema é tão grande que a cantora inclusive já chegou a levar um perseguidor aos tribunais. Um juiz concedeu à cantora uma ordem de restrição permanente contra Jonathan Whooper, que afirmou ser o futuro marido da morena, depois de ser preso no começo deste ano por invadir diversas vezes a casa da estrela, em Pacific Palisades, em Los Angeles.

Whooper, que deve ficar pelo menos 91 metros de distância Rihanna, vai comparecer a uma audiência para avaliar suas competências mentais e determinar se ele está mentalmente apto para ser julgado pelos crimes de tentativa de roubo, vandalismo e perseguição, segundo o site TMZ.

A cantora de Diamonds conseguiu uma ordem de restrição temporária depois que a polícia prendeu Whooper na sua mansão no dia 4 de outubro. Ele também foi identificado como a mesma pessoa que invadiu a casa da cantora no dia 29 de setembro e jogou uma cadeira em uma porta de vidro.

Na sua petição pela ordem de restrição, Rihanna disse que ela sofreu um grande abalo emocional e ficou muito preocupada com a sua segurança devido a estas invasões. Robert Melanson foi outro invasor sentenciado a seis dias de cadeia e três anos de condicional, em junho deste ano, depois de não contestar as acusações de invadir a casa da cantora.  

Cantora proíbe as sobrinhas de imitarem Miley Cyrus ou Rihanna
Rihanna assiste a jogo de basquete com seu irmão caçula
Rihanna senta em cima de Papai Noel de pelúcia
Rihanna usa look sexy na festa de aniversário de seu irmão
Rihanna doa US$ 100 mil para vítimas do tufão nas Filipinas

Notícias Relacionadas