Notícias às 14:09

Rihanna e Drake continuam apenas bons amigos

Getty Images

De tantas idas e voltas, Rihanna e Drake ja ganharam status de casal pingue-pongue. Na noite de segunda-feira (18), os dois foram flagrados se divertindo juntos em Nova York e pareciam felizes e apaixonados, sentados lado a lado no clube noturno The Griffin. Mesmo assim, amigos insistem que tudo o que rola é uma boa amizade entre os dois.

Uma fonte próxima a Drake, 27 anos, disse à revista US Weekly: "Ele e Rihanna continuam conversando. Eu não vejo como impossível eles ficarem novamente, mas não está acontecendo agora, apesar de continuarem amigos".

Entretanto, a cantora de Stay alimentou especulações sobre uma volta em seu relacionamento com o rapper canadense, com quem começou a namorar em 2009. Ela compareceu ao show do artista na noite de terça-feira (19).

A beldade, de 26 anos, cantou e dançou junto enquanto ele se apresentava. Antes disso eles celebraram em dois pontos badalados da cidade, 1OAK e The Attic, de acordo com o site TMZ.

A dupla se separou em maio, após uma série de discussões. Em fevereiro rolou uma reconciliação. Na época, uma fonte afirmou: "Ela deu a ele suas ordens e ele está destruído".

Outro informante previu que eles devem voltar novamente, dizendo: "Rihanna e Drake tiveram outra briga. Ele é muito apaixonado por ela, o que sempre foi o problema. Eles têm brigado, mas isso tudo poderia mudar qualquer dia desses. É assim que acontece com eles".

Rihanna está flertando com Eminem
Rihanna surge sexy e elegante em jantar em Nova York
Com barriguinha à mostra, Rihanna usa duas bolsas para passear por Nova York
Rihanna e Chris Brown estão novamente em contato
Drake 'chama' Rihanna de demônio durante show
Drake paga US$ 100 mil por plágio

Notícias Relacionadas