Notícias às 20:11

Rihanna, Nicki Minaj, Madonna e outras estrelas lançam app de música em evento na Big Apple

Getty Images

Madonna, Beyoncé, Nicki Minaj, Daft Punk, Kanye West e outros nomes da música pop mundial se reuniram em Nova York, na noite desta segunda-feira (30), para a apresentação de Tidal. O novo aplicativo de streaming de músicas promete desbancar a concorrência do iTunes e Spotify, que dominam o mercado atualmente.

Comprado por Jay-Z, o aplicativo marca o retorno de Taylor Swift aos serviços de música online e promete qualidade quase 5 vezes superior ao dos outros serviços. A coletiva de imprensa também registrou o momento em que os artistas presentes fecharam contrato com a empresa.

Além de músicas, os usuários também vão poder assistir a vídeos em alta resolução e ouvir listas de todos os estilos – numa lógica diferente das sequências liberadas pelo iTunes e o Spotify. No entanto, para ter acesso, todos os usuários vão pagar pelo serviço. A hashtag #TidalForAll (Tidal para todos) reinou nas redes sociais ao longo do evento de lançamento. Apesar disso, os trinta primeiros dias dos contratantes são gratuitos.

Rihanna, Alicia Keys, Kanye West e outros artistas também participaram do evento de lançamento.

Com direito a helicóptero, Rihanna se apresenta em premiação em Los Angeles
Taylor Swift ‘enlouquece’ ao ganhar prêmio

Notícias Relacionadas