Notícias às 08:10

Rihanna quer ajudar família de fã brasileiro assassinado

Ag.News

Um crime no interior de Sergipe chocou, não só os brasileiros, como também a cantora Rihanna. Fã incondicional da estrela, Tiago Sobral Valença, 15 anos, foi assassinado a facadas supostamente pelo padrasto no último sábado (1), em Nossa Senhora do Socorro. Como O  Fuxico contou, Rihanna se manifestou na rede social, lamentando o ocorrido.

Agora, ao tomar conhecimento da tragédia, Rihanna entrou em contato com a família do adolescente através dos seus representantes no Brasil para prestar solidariedade e também ajudar financeiramente.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Eronilton Santos, pai biológico do rapaz, contou que se surpreendeu com a ligação e que a equipe de Rihanna ofereceu ajuda até para pagar o funeral de Tiago.

"Fiquei surpreso por eles terem procurado e se preocupado. O representante dela contou que foi um pedido da própria Rihanna, que queria oferecer todo o tipo de ajuda. Eles queriam até pagar o funeral do Tiago, mas só pedi que ela prestasse uma homenagem para ele. A única coisa que pensei é que lá do céu, onde ele está, vai ver esse gesto. A repercussão da mensagem que ela postou sobre ele no Twitter foi enorme”, disse.

 Mesmo assim, Rihanna continua em contato com a família e pede para que seu Eronilton aceite sua doação.

Tiago colecionava CDs, DVDs de Rihanna, que recentemente esteve no Brasil para um ensaio de fotos para revista. Antes de morrer, ele guardava suas economias para ir ao show da cantora.

"Ele nunca foi por falta de dinheiro. Desde o ano passado, quando ele soube que ela viria ao Brasil, começou a juntar em um cofre para poder vê-la cantar quando voltasse ao país”, contou o apontador de obras.

Pelo Twitter, Rihanna lamenta morte de fã brasileiro
Rihanna queria ter um bumbum maior
Rihanna ganha processo sobre vazamento em sua mansão
Rihanna ignora Rita Ora durante as festas do Grammy Awards
Rihanna tira o dia de folga e mostra suas curvas em Angra dos Reis
 

Notícias Relacionadas