Notícias às 09:33

Rihanna surge de calça estampada e ‘mala de urso’ em Londres

Grosby Group

Na quinta-feira (28), Rihanna resolveu “aparecer” enquanto circulava pelo aeroporto de Londres, na Inglaterra. Além de sua presença, a cantora chamou mais atenção ao usar um look bem irreverente.

A intérprete de Diamonds usava uma blusa bem grande para se proteger do frio, com uma calça jeans cheia de desenhos excêntricos, bem ao seu estilo. Ela ainda completou o look com um sapato da linha Aquazurra Belgravia no valor de R$ 2,1 mil.

Como se não bastasse tudo isso, Rihanna ainda usou uma mochila bem divertida, já que ela tinha o formato de um ursinho.

Atualmente, Rihanna e a DC Comics se enfrentam pelo registro do nome Robyn. Segundo o site americano TMZ, a indústria dos super-heróis não quer que a cantora seja confundida com o parceiro de Batman.

A cantora está em uma batalha judicial, pois quer usar Robyn, seu primeiro nome, para sua nova marca de roupas e cosméticos.

O verdadeiro nome da cantora é Robyn Rihanna Fenty, mas a DC Comics quer defender o nome de um de seus personagens mais queridos, Robin, mesmo que tenha a grafia diferente.

"É muito parecido e pode confundir as pessoas, fazendo com que acreditem que está tudo conectado", disse a editora dos quadrinhos.

Ex de Chris Brown revela o que realmente sente por Rihanna
Drake troca Madonna por Rihanna em letra de música
Rihanna madruga no trabalho deixando as belas pernas de fora
Cara Delevingne conta que Rihanna a ajudou muito
Saiba o que faz Rihanna ser capa de tantas revistas

Rihanna surge de calça estampada e ‘mala de urso’ em Londres

Notícias Relacionadas